44° Capítulo

5.6K 404 4
                                    

Eu não conseguia digerir isso e com as cenas de ontem mesmo bêbada, fazia com que passasse um filme na minha cabeça. A bebida não deixava com que eu caísse na real e parecia ser um sonho, um pesadelo, que seja, só que eu estava realmente vivendo aquilo, fazendo a linha primeira dama, mulher de chefe.
É inacreditável...
Inaceitável...
Eu não acredito que deixei isso acontecer e que participei dessa patifaria.
Leonel: Você entende o que eu quero dizer... Estou lá porém, estou aqui... Eu e você nunca vamos nos separar, nunca! -Diz dando ênfase- Escutou? Nunca!
Crislayne: Eu só não quero perder você, não de novo... Eu não aceito de forma alguma te perder Leonel, tu não entende isso não? Olha só tudo o que já passamos, você se afastou e voltou novamente... Por qual motivo??
Leonel: Porque eu gosto! É o que eu gosto de fazer, na minha vida faltava algo e eu descobri que era isso Cris, você pode não entender, mas é isso que eu quero e ponto final. -finalizou a conversa.
Silêncio...

Eu queria gritar mas não consegui, tinha um nó na minha garganta. Infelizmente terei que mais uma vez, aceitar eengoli isso goela a baixo.
Ohhh Deus! Por que deixei de caminhar firme na rocha, olha como está a minha família... perdi de novo o meu marido pro tráfico, até quando isso?
Essa é a recompensa por deixar de caminhar com Deus?

Acordei na manhã seguinte bem cedo, na verdade nem dormir direito para ser sincera, deixei o Leonel dormindo, pelo menos ainda dorme em casa.
Lincoln: Bom dia Cris.
Crislayne: Bom dia amor, já está indo trabalhar? -Digo e olho no relógio o horário que marcava- Que menino pontual gente!!! -Zoei.
Lincoln: É Tem que ser né, não é porque é de parente que tem que ser bagunça.
Crislayne: Isso aí filho. -Digo orgulhosa- Vai tomar café não?
Linconl: Vou tomar na rua, tô indo lá.
Crislayne: Vá com Deus! Mais tarde passo lá.
Tão novinho meu cunhado e tão sério e responsável, tem se saído muito bem no serviço, graças a Deus tenho recursos e consegui mudar ele de caminho. Como uma mãe consegue deitar a cabeça no travesseiro sabendo que o filho está pela noite, no frio, de esquina em esquina e pode tomar um de uma hora pra outra, pode perder a vida ou tomar um tiro, uma coça? Como é que pode conseguir ser tão fria assim e ainda compactuar com a desgraça do filho que pôs no mundo... É lamentável. Eu tenho pavor da cara daquela cretina e por mim o Leonel largava ela de mão igual ela fez com ele, mais é mãe dele e ele parece ser cego, não vê o que está um palmo a diante do nariz dele em relação à ela, ela quer mais que os filhos de lasque.

Pensando nele, apareceu todo arrumado só me dei conta quando ele me deu um selinho.
Leonel: Tá viajando aí?
Crislayne: Pensando só. -respondo seca.
Leonel: Se arruma lá, vamos sair.
Crislayne: Pra aonde hein
Leonel: Não perde essa mania de curiosa, se arruma pô, quando chegar você vai ver.
Então isso fiz, me arrumei num look esportivo não sabia pra aonde iriamos né, plena segunda feira também.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora