Olhando no relógio que marcavam 05h11 quando o Leonel me chamou para ir embora. Eu estava muito mal na onda, muito ruim, bebi uma garrafa de Whisky sozinha cruz credo! Chupava um pirulito pra vê se dava uma cortada na onda só que era em vão, estava muito forte e eu rindo de tudo e todos.
Me encostei no carro enquanto ele falava no rádio há alguns metros distante de mim, não dava nem pafa tentar ouvir, que eu só ouvia zumbidos. Passou um bonde de garota tudo olhando pra ele, só balancei a cabeça achando graça, desejado ele...
Atura queridinha! Toda vez que você estiver perto tu vai presenciar cenas parecidas, e vai ter que aceitar caladinha.
Masss é aquilo, se encostar, fodeu!
Crislayne: SÓ NÃO ENCOSTA NO MEU BOFE ARMADO! -cantarolei, a música que tocava na equipe mais próxima, metendo sérinha.
Umas e outras me olhavam e eu as encarei, umas meninas abusadas... Não vai prestar eu aqui nesse lugar, uma hora vai dar ruim.
Leonel: Vamos, entra no carro. -mandou já entrando no piloto, aparentemente boladão.Entrei e batendo a porta, a única que tem direito de está puta aqui sou eu nessa merda.
Crislayne: Vamos pra casa? -pergunto querendo saber, por conta do carro.
Leonel: Não.
Crislayne: Não pense você que eu vou vir morar aqui não tá! Eu quero minha casa, quero casa longe de favela. -aviso logo, adiantando o desfalque desse segredo todo- Bem longe...
Ele não botou fé dando de ombros e eu saí como a bêbada, maluca, dissimulada...
(...)Nem sei como ainda tive estruturas pra namorar. Estava indo e voltando no céu, chegando quase ao meu orgasmo sentando de costas, maravilhosamente na pica do meu marido.
Crislayne: Vai amô, não...para. -peço quase que sem voz, rouca.
Era sequência de tapas na bunda, puxada de cabelo, muita aacanagem proferida e ainda tinha o barulhos do salto batendo no chão.
Não tinha mais controle nem do meu corpo para sair de cima dele.
Leonel: FIlha da puta, gostosa! -Disse, em seguida mepuxou a força me jogando na cama e beijando minha boca.Acordei só de espartilho igual uma estrela ocupando a cama toda. Estava exausta, não tinha dúvidas que essa noite tinha sido real, achei que fosse apenas um pesadelo e que eu fosse acordar de manhã intacta, que nada. Tô é fodida, muito bem fodida e querendo explicações do Leonel, de tudo!
Me levanto da cama procurando minhas coisas e não encontro nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Roman pour AdolescentsEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...