Narração: Deusa
Passei a madrugada acordada, quando bebo essas cachaças fico com uma insônia danada e penso até em quem já morreu... Eliás e eu estamos separados tem um tempo e me fez muito bem esse tempo, às vezes o relacionamento precisa de uma mudança e até mesmo uma pausa para não cair na rotina. Meu marido me faz uma puta falta, mas ainda não é hora da gente voltar...
Ouço um barulho vindo do quarto da Clara, aonde a Cris está dormindo e quando fui ver era Crislayne, se contorcendo de dor.
Deusa: O que houve minha filha? Ai meu Deus!!!
Eu fico logo nervosa.
Crislayne: Liga pro Leandro... -pede chorando com dificuldade de falar.Chamei meu vizinho que rapidamente tirou o carro e pegou a Cris, coloquei o dedo dela no celular para desbloquear touch e liguei para o meu genro enquanto íamos para o hospital mais próximo, mas só chamou...
No Getúlio não tinha médicos no plantão e eu fiz um escandalo, sem atendimento é o cúmulo!!! Mesmo com dificuldade Crislayne, me disse aonde era o hospital do plano dela e assim que chegamos tive que esperar na recepção, de imediato ela foi atendida.
O menino retornava a ligação.Início de ligação
Deusa: Oi Lê aqui é a mãe da Cri, é que ela passou mal e estamos aqui no hospital.
Pelé: O que ela teve? Me manda a localização que eu vou pra aí agora.
Deusa: Ela estava sentindo umas cólicas desde cedo, ela está sendo atendida.
Pelé: To indo aí pô.
Deusa: Tá bom, tchau.
Fim de ligaçãoMandei a localização via whatsApp e fiquei aflita na sala de espera, agoniada.
Deusa: Obrigado por ajudar minha filha, mais uma vez.
— Nada Deusa, somos família! —disse meu vizinho.
(...)Leandro chegou todo preocupado e já estava quase amanhecendo e ele lá, quando o hospital ficou muito movimentado ele foi para o carro. Meu genro é muito atencioso com a minha filha, se preocupa tanto e é tão cauteloso com ela, às vezes nem me preocupo mais como antes porque ele cuida tão bem da Cris a ponto de me deixar despreocupada.
Eu já estava impaciente e ninguém vinha me falar nada, resolvi ir lá dentro, invadi mesmo para perguntar, saí entrando... O médico me viu e disse que ela estava se medicando.
Deusa: E o que ela teve?
— Estou aguardando mais alguns exames pra diagnosticar corretamente.
Deusa: Me chama mesmo doutor, ela contou que teve problemas no útero uns anos atrás?
— Não, ela mal conseguia falar e logo adormeceu, mas obrigado senhora, me explica um pouco sobre o que Crislayne, teve.
Contei a ele do tratamento que ela fez e do tormento e talvez tenha ajudado bastanteJá estou aqui faz quase cinco horas e nada. Eu não aceito nenhum tipo de resposta que seja coisa ruim com a minha Cris, minha filha já teve tanto problemas de saúde, não aguento mais esse tormento senhor... Também à minha gravidez foi muito dolorosa desde o princípio eu sofri muito sentimentalmente, caí da escada, fui atropelada e mesmo assim a minha guerreira nasceu, prematura, mas nasceu... Hoje vejo que esse tormento na vida dela partiu todo de mim, dos problemas quando gerada. Eu ainda ei de ver à minha precisosa feliz, muito mais feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...