Ele fez questão de me deixar na porta de casa e eu aceitei, é claro!
Eu estava convicta da minha decisão faz tempo só não tinha coragem de expôr. Saí a primeira vez e prometi nunca mais voltar, não deixaria o amor falar mais alto que a razão não, porque ele fala alto e eu me rebaixo. Rebaixada jamais!
Leonel: Tem certeza Crislayne? -insiste em perguntar, me olhando com aquela feição de arrependimento, tristeza.
Crislayne: Sim, absoluta! -afirmo, dando o veredicto final.Desço do carro bem mais leve e de consciência tranquila, sem culpa alguma muito pelo contrário, eu fiz tudo certinho até esse nosso fim, fiz foi a coisa certa. Mesmo que tentássemos reatar uma hora iria dar ruim de novo, e seria o mesmo tormento por sabe se lá quantas vezes, esse amor eterno eu não quero não, pseudo felicidade.
Leonel: Crislayne? -chamou; me viro para trás o encarando- Seja feliz tá?!
Crislayne: Só de você me respeitar eu já estou sendo muito feliz.
Melhor o fim, melhor assim...
Vai ser bom pra nós dois, impossibilitar a vida do outro não vai adiantar nada, só seríamos infelizes juntos, apenas!!Aquele beijo só me convenceu e me deixou mais convicta de que era verdadeiramente o nosso fim,na hora do ato eu até senti uma explosões de sentimentos, mas que depois passou e eu nem liguei, foi como se fosse um qualquer, perdeu a credibilidade, perdeu tudo comigo. Estou bem pra caralho, feliz comigo mesma e é daqui para melhor! Me doei, me dediquei, amei, cuidei, fiz tudo que podia e que estava ao meu alcance só que acabou, foi bom enquanto durou e felizmente é cada um para o seu canto.
A dor tem que ser lembrada, pra não ser então sentida novamente. Não devemos guardar rancor e nem arrependimentos, vivemos bons momentos e que eu vou guarda-los com carinho. E o ruim que vivemos vou pensar neles como aprendizados... Tudo na vida acontece com algum propósito; muita coisa boa Leonel me acrescentou mesmo em meio a tantas dores. Não era pra ser!
Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada à fazer, depois de tantas idas e vindas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não tem começo...
Eu tenho um carinho infinito por você, essa é a última vez que falarei de nós e sempre que alguém me perguntar qual foi a coisa mais complicada que já me aconteceu eu vou lembrar de você. . . ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...