36° Capítulo

5.3K 395 5
                                    

NARRAÇÃO: Deusa

________ANTES DO BAILE...

Tive que improvisar minha maquiagem, Eliás chato me enchendo o saco me apressando falando da hora de atravessar... Esses homens arrumam os caô deles e a gente quem sai prejudicada né?!

Coloquei o salto e dei uma olhada no espelho, não estava gostando mais da roupa escolhida de hoje...
Deusa: Marido, vê se está estranho? -Falo indo procurar  por ele na sala, que já me esperava uma 1h.
Gaspar: Tá gostosa, agora bora logo.
Deusa: Daqui a pouco nenhum dos dois vai pra lugar nenhum, eu hem! Pressa do caralho, fica me apressando que o baile não vai sair do lugar não, não espera!
Gaspar: Eita, desculpa filha.
Dou logo uma trava, fica enchendo a porra do saco. Ficou pianinho até eu me arrumar todinha, ainda tirou foto minha e só então saímos de casa.
Deusa: Nem falei nada pra Cris, estou me sentindo uma traíra. -comento já no carro, a caminho.
Gaspar: Você não tem que se meter em nada, quem tem que contar é o marido dela! Ela é tua filha, mas tem coisas que você não deve se meter não.
Deusa: É, eu sei... -Digo pensativa- Ai sei lá...  Ele nem deve levar ela né mô, que ele me disse que estava com medo da reação dela...
Gaspar: Ela está certa né filha, a mina fez coisas pra caralho pra ajudar o cara e ele faz isso com ela novamente?! É uma puta sacanagem! Quem sou eu pra julgar? Mas, é a verdade!
Deusa: Tadinha da minha menina, às vezes eu choro sabe por não ter conseguido separar os dois e acho que a culpa é minha... -Digo pensativa com dó da minha preciosa- Eu fiz tantas coisas para isso proibia eles de se verem, mas tudo foi em vão, em algum ponto eu falhei...
Gaspar: Você não tem nada a ver não Deusa, tu foi mãe pra caralho e é até hoje, foi a escolha dela num foi? E tudo o que ela passou e passa são só consequência.
Deusa: Tomara que ela não sofra ao descobrir, espero que ele conte à ela logo porque parece que eu estou passando a mão na cabeça dele omitindo isso dela... injusto!
Gaspar: Finge que nem sabe pô, essa porra é entre eles dois, esquece isso.
Eliás tem razão!
É infelizmente consequência da escolha dela, eu tentei evitar que ela passasse por tudo isso, mas ela não quis me escutar e seguiu seu caminho com ele... Espero que minha filha não pense que eu sou uma coviteira das falhas do esposo dela, porque antes dele vem minha filha primeiro. Se fosse por mim hoje, eu nem iria a esse baile e só estou indo porque meu marido vai e eu não vou deixar meu pitbull solto assim né?! Hahaha.

Minha foto dava o que falar no facebook, bombando! As pessoas são tão falsas e eu passo mal com isso, fazem questão de comentar te elogiando mesmo não gostando de você, te devendo com débito na loja, não me engole mas comentam.
Aff!
O dedo coça mas a humildade fala mais alto, não vou ser indelicada a esse ponto, não é da minha índole.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora