80° Capítulo

4.5K 337 3
                                    

Era jogação livre!

Na minha vida o tempo era curto pra curtir assim como nos dias de hoje, por isso ando curtindo intensamente, a mosca morta morreu! Daqui a pouco depois de me formar vou ficar mais atarefada e presa ainda com meus processos, e muito feliz por isso.

Lidiane: Fim de semana chama as amigas, lança rosa e muita balinha. -Cantarolei.
Jhully: Ela tá pro crime, ela tá pro crime -Completou morrendo de rir e dançando.

Chamei as meninas pra dar uma volta no baile e elas ficaram bem a vontade com a favela, achei que fossem ficar espantadas. Acho que hoje em dia isso não é mais novidade pra ninguém, uma coisa que era banal, só dentro das favelas e que agora estar em tudo que é lugar, até pior do que é aqui dentro. Avistei o Leonel com uns cara de longe e desviei ele cismou de querer arrumar caô comigo por causa do Falcão, depois de velha. Meu irmão virou ronca, que isso é triste de acreditar... Jhully achou ele "gostoso" mas eu cortei logo as asinhas dela.

Deram uma puxada no meu cabelo, olhei pra trás era o Gaspar.

Gaspar: Fala minha nora.
Lidiane: Sua nora? Sou não. -Falo brincando.
Gaspar: Coé, vou contar pro meu filhão isso hein, sua mandada!
Lidiane: Vai ô fofoqueiro. -Falo rindo.

Final da noite geral bebissíma, rindo à toa, Falcão querendo botar as meninas pra formar com os trafic da laia dele, não deixei não.

Jhully: Um beijo mata ninguém não mirmã. -Disse, andou e agarrando o cara que queria ela, beijou o doido lá e geral viu, largou dele e voltou dançando como se nada tivesse acontecido.
Falcão: Caralho menor, isso vai dá merda! A mulher do cara foi no banheiro. Aonde tu arruma essas locas?
Lidiane: Bem feito, é pra eles aprenderem a dar respeito! Ela tinha que estar ali pra ver.

Estava amanhecendo e nada da Jhully querer ir embora, a Adriele já estava morta de cansada. Falou que ia terminar o copo e eu já vi ela enchendo umas quatro vezes.

Lidiane: Vai ficar perdida aí, boraaa cacete!
Jhully: Ah só mais um pouco Lidi, qual foi... Deixa eu matar esse copo aqui.
Lidiane: Só esse hein. Se tu encher ele de novo vou bater uma neurose fodida contigo, papo é reto.
Adriele: Duas bêbadas discutindo e falando gíria, morri! -Disse gargalhando.
Jhully: Nós desce pra pista o bonde é especialista, é os quarenta e três bolado... -Cantou com o copo no ar.

Da onde essa garota conhece esse hino?? Eu fiquei besta agora, morri de rir, Falcão estava se divertindo com ela.
Sempre tem a santinha e a maluquinha, aonde eu fui amarrar meu bode... desse jeito vai ser difícil viu.

Por fim Jhully esvaziou o copo e fomos de carro com o Falcão lá pra casa, as meninas entraram e eu permaneci dentro do carro.

Falcão: Vai dormir comigo não?
Lidiane: Nem dá, vou abandonar as meninas não.
Falcão: Ja é, mais tarde nós ver alguma coisa então.
Lidiane: Tá bom.

Eu estava tão bêbada que não conseguia nem beijar o cara direito, não tinha controle da minha boca, juro!

Falcão: Vai ôh desgraçada, bebe mais filha da puta.
Lidiane: Ó as confiança seu viado!

Quase que fizemos uma loucura ali mesmo mas a luz do dia e o pessoal nos incomodava, senão... já viu! Entrei pra casa e fui pro quarto com as meninas, jhully já estava até cochilando no sofá.

Melhor baile até hoje, pqp!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora