94° Capítulo

4.4K 292 7
                                    

Narração: Karen

Noite fria e silenciosa na favela, muito estanho. Muito silêncio é sinal de que tem coisa errada!
Saí da escola por volta das 21h40 e fui direito pra casa, quando cheguei liguei pro boy que eu pego.

Início de ligação
Karen: O que houve aqui, sabe?
— Suspeita de invasão.
Karen: Hum... Nem pra me avisar, acabei de chegar da escola.
— Só ficar em casa e ficar na atividade.
Karen: Se cuida! Beijos.
— Beijo.
Fim de ligação

Que bafooo! Invasão de quem?  Tô boba! Tomara que seja apenas boatos.

Eram 03h da manhã, muito tiro desde as 1h30h, tremi na base, olhei os grupos do wpp a Simone tinha saido deles, chamei ela e nem me respondeu. O que está acontecendo com essa favela? Chegaram na calada da noite...

______ Manhã seguinte

Acordei por volta de 08h da manhã, sem dormir direito e fui comprar pão. Na fila ouvi alguns comentários, encontrei uma conhecida que me disse que uns cara pularam daqui e se juntou a outra facção e deu a planta toda da favela, só não tomara porque os cara da Penha estavam aqui de reforço. Fiquei xó!
Levei o pão e mandei msg pra bicha vir aqui.

Eu falo com todo mundo, não ligo pra porra nenhuma gosto é de fazer amizades, se é amante, fiel, puta, presidiária, eu to só o foda-se! Gosto de curtir e viver intensamente, zelo demais pela minha vida embora eu às vezes arrisque a mesma, foco em mim fora isso, vivo intensamente. A famosa porra loka sou eu!
Karen: Bi, tu ouviu o tiroteio? Caralho, Patrick foi bagulho doido tá...
Patrick: E eu não ouvi mapoa?! Foi de verdade! O safado do Russão deu o Leonel, quase que perderam a favela, só que se foderam já estavam todos esperando.
Karen: O Russão?? Marido da Simone? -pergunto assustada.
Patrick: Sim, isso porque era uma cheiração de cu danada eles dois, traiu geral.
Karen: Paty...que bafão! E o Leonel?
Patrick: Ninguém tem notícias não, tomara que não morra porque é muito gostoso pra morrer, aquela barba... Uuui, ain. -revirou os olhos de safadeza.
Karen: Para com isso Patrícia, a mulher dele é minha fiel.
Patrick: E ele continua sendo gostoso do mesmo jeito, dá em nada! Diz que é um putão né, também...
Karen: Ele tem filho com uma mina aqui da favela, lembra aquela Mônique que mora na rua da tua tia, é ela.
Patrick: Tá maluca karen? O pai do filho dela tá preso, ladrão daqui garota.
Karen: Mentira?? Num creio... Gente, fiz inferno.

Ai coitada da Cris, vou ter que contar isso pra ela se ele já num contou. Ainda bem que não confirmei nada se era dele ou não... Cada coisa que a gente fica colorê!
Karen: Bora fumar um pra tomar café.
Patrick: Tem seda aí?
Karen: A última usamos ontem, vou procurar uma pontinha perdida por aqui.

Se eu não fumar eu nem como, tem que rolar o primeiro F1 do dia.

Karen, 19 anos

Karen, 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora