Fui caminhando em direção do meu carro quando o mesmo cara me chamou, ai ih, perseguição.
— Vou te levar lá. — Falou sem nem explicar nada.Eu fui e não quis nem saber, antes ele disse que o "chefe" dele foi preso, agora disse que vai me levar "lá", não estou entendendo mais nada. Entrei num carro e já dei de cara com o Leonel, tomei um susto do cacete.
Crislayne: Meu amor! -murmurei chorando, o abraçando.
Leonel: Calma minha rainha, ainda estou aqui.
Crislayne: Como você deixa isso acontecer? Hein? Nunca mais faça isso comigo porra! Até corpo eu tive que ir reconhecer... -Falo rápido e nervosa...tudo ao mesmo tempo.
Leonel: Calma, fica tranquila meu amor! E o que você está fazendo aqui?
Crislayne: Vim antes que fosse tarde né?! -Digo limpando meu rosto; pude ver um sorrisinho de canto se formar em seu rosto.Ele seguiu com o carro até o meu e fomos para a nossa casa.
Crislayne: Você tem noticias do Russão? -pergunto receosa.
Leonel: A essa hora deve estar em casa já, estava comigo pô. -contou, saindo do banho se enxugando- Era meia noite quando os cara entraram, encurralou geral e só deu tempo de se entocar.
Crislayne: Está vendo aí, nada disso teria acontecido se você não tivesse se envolvido nessa merda de novo né?! Eu nunca vou esquecer aquele corpo que eu vi hoje, nem rosto tinha Leonel, eu não estou preparada pra te ver daquele jeito...por favor... -Peço encarecidamente- Sai disso, se liberta infeno!!!
Leonel: Você nunca me ver assim, fica tranquila! Eu tô aqui num tô? Então cabô. -Dizia como se fosse normal uma porra dessa.
Crislayne: Hoje você está aqui e amanhã? E depois? Não faz isso vida...
Leonel: E eu não quero você lá não, seja lá o que for ou o que aconteça, não te quero lá. Qualquer notícia vai chegar em você aonde quer que esteja.
Valeu seu viado, mau agradecido!
Crislayne: Leonel, você tem que entender que eu vou sonhar teus sonhos contigo e os pesadelos também, não interessa o que seja, já foi e eu permaneço contigo até hoje; eu vou sim atrás de você, é só tu sumir.
É, acho que calei alguém.Não adianta! Se eu optei por permanecer com ele mesmo ele escolhendo ficar no tráfico, eu estou a mercê de tudo e principalmente quando eu não tiver notícia, eu vou atrás sim! Não sou mulher de status e nem de só momentos felizes, sou mulher de disposição, sou mulher pra tudo e qualquer situação! Mas, não estão acostumados com esse tipo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...