Sabe quando você faz a egípcia para não aceitar a realidade mesmo já sabendo da verdade? Não pela boca de quem justamente devia e sim por descobertas, burburinhos que a gente acaba ligando um fato no outro... Acho que o FBI perderia para mim legal, descubro até o que eu não quero.
Não vou mentir que estou com medo, com o coração partido e na mão, desde que descobri eu só choro porém, eu não posso fazer mais nada. Tudo o que eu pude eu fiz, aonde minhas mãos alcançavam eu escalei e agora é ele com Deus. Qualquer que seja a escolha e a vontade de Deus, vai me fazer sofrer demais, pode me custar bem caro, mas eu não posso fazer mais nada infelizmente. É até um "agouro" chorar incessantemente quando estou sozinha, que isso invade minha mente e eu penso em tantas coisas que parecem já está acontecendo faz tempo, ai meu coração! Essa vida tem três caminhos e um ele já desperdiçou... Restaram somente dois?Limpei meu rosto e me deitei ao lado do meu homem, meu amor vacilão. Eu não posso o abandona, ainda mais agora. A gente até fala com maior disposição, peita e tudo mais e achando que está disposta a largar, que vai abandonar por não aceitar e não querer viver mais aquilo, mas é tudo da boca pra fora porque o laço é mais forte que qualquer outra coisa, o amor e o apreço que a gente sente é imensurável e forte que é melhor engolir e aceitar calada o que eles fazem do que largar para viver de modo infeliz distante do verdadeiro amor da sua vida, enquanto eles vão vivendo e seguindo como se fosse normal essa vida... O jeito é engolir e seguir em frente, suplicando a Deus os livramentos, saúde e sabedoria, liberdade e vida longa.
Acordei com o Leonel me observando, chega tomei um susto.
Crislayne: Que foi? -pergunto sonolenta.
Leonel: Todo dia agora seu rosto fica assim inchado, vermelho... qual foi? -Dizia demonstrando preocupação.
Crislayne: Acabei de acordar né?!! Você quer o quê?
Leonel: Sei, sei bem... Tu num está me escondendo nada não né Crislayne?
Crislayne: Eu nunca te escondi nada, a única pessoa que esconde as coisas aqui é você! -rebato jogando na cara- Eu sim quem devia te fazer essa pergunta, num acha?
Leonel: Eu hem, mulher maluca! Bom dia! -desconversou em seguida me deu um selinho forçado, tentando quebrar o clima- Pra onde vamos hoje?
Crislayne: Eu não vou pra lugar nenhum, vou ficar em casa descansar um pouco.
Leonel: Huumm, suave! Você que sabe... Eu vou, posso?
Crislayne: Pode sim, não chegando no outro dia...tranquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...