Começou a tocar os funk e todos se levantaram pra dançar, povo festeiro é esses meus parentes! O Leonel estava num cantinho com uns amigos dele do morro e eu eu só palmeava atenta. Deixa eles pensarem que vão arrastar meu marido só. Deixa só! A Crislayne de hoje é totalmente diferente da que existiu no passado, mais louca, mais insana; meu marido também não é nenhum santinho né, convenhamos.
Me levantei e fui dançar também, tinha até desaprendido como era rebolar, mentira! Rsrs... Leonel veio também, mas logo me puxou pra um cantinho, cheio de fogo.
Leonel: Num vejo a hora de acabar isso aqui logo pra te ter em casa, só pra mim... -Murmurou no meu ouvido; mas é um safadão mesmo, curuzis!- Arrancar esse vestido, essa calcinha no dente...
Crislayne: Ah é, é?! O que você me concede? -pergunto maliciosa prendendo o riso com um bico.
Leonel: Lá tu vai ver.
Ele saiu deixando o mistério todo, adoro! Não vejo a hora também.
Meu marido tem horas que é muito sério, daqueles que: dou a corda se vacilar eu enforco, mas em casa é de sorriso fáceis, bobo toda vida. Eu amo tanto esse emburrado, amo principalmente esse lado safado, gostoso que só eu tenho entre quatro paredes. Ui!!Por volta das 23h e pouca finalizou os serviços do salão e eu entrei no carro indo pra casa, ainda vamos passar na favela para deixar minha mãe que nos ajudou muito.
Deusa: Por que vocês não voltam a morar aqui? A casa de vocês é maravilhosa, tão aconchegante...está lá fechada se acabando. -Sugeriu minha mãe.
Leonel raspou a garganta e encarou minha mãe, notei logo: tem algo.
Crislayne: Mãe, não inventa! -Digo cortando-a, que só me arruma ideia.
Leonel: Vamos voltar minha sogra, só questão de tempo. -afirma- Pagar aluguel tendo moradia é foda!
Crislayne: Pronto... -Digo revirando os olhos, gostando nada disso.
Ele quer é assunto isso sim, quer voltar pra favela pra reviver o inferno de novo. Vai subir sozinho.Após deixar minha mãe em casa ele disse que queria ver como estava a nossa casa daqui, eu até fui, mas disse que não ficaria. Vou fazer da vida dele um rebuliço se ele lutar contra isso, papo de terminar e os cacete.
Entramos de mãos dadas e estava uma escuridão sem fim, quando as luzes foram acesas eu me deparei com pétalas de rosas vermelhas e brancas por todo o chão, era um caminho de rosas, aff! Sabia que tinha coisa. Lua de mel está diferente!
Crislayne: Você só arruma ideia hein cara... -Digo pondo as mãos no rosto, surpresa.
Leonel: Vem.
Fui caminhando em meio aquelas rosas, lógico que eu tirei a sandália seria até um pecado pisar. Os degraus da escada intercalava ora rosas vermelha, ora rosas brancas. A cúmplice dele quem fez isso tudo aqui fez muito bem feito e essa cúmplice nem se chama Deusa né?!Ao chegar no quarto estava tudo tão maravilhoso e lindo, e mágico que eu não tive reação a não ser abraçar meu homem e beija-lo, aproveitar nosso momento.
Tem ocasiões que a gente fica sem palavras e a melhor resposta são os gestos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...