______DIA SEGUINTE
Leonel: Bom dia, amor! -Disse já me beijando e eu mal abri os olhos, me enchendo de carinho e mimo.
Crislayne: Bom dia! -respondo bem seca, inexpressível.
Leonel: Qual foi agora Crislayne? -pergunta desgrudando.
Crislayne: Ai nada Leonel, me deixa tá? Por favor!
Leonel: Você ultimamente anda muito estressadinha, tá precisando do quê? Porra tá foda já.
Crislayne: De paz! Só paz. -confesso; sinceramente daria tudo para ter sossego.
Leonel: Tá mudada mesmo hein antes falava logo que precisava de um banho de loja, salão...quero minha mulher de volta senhor, é pedir muito?? -Falava olhando pra cima, acabo rindo.
Crislayne: A gente muda né?! Aprende a conviver com o pouco porém, com felicidade, tem paz, descanso... Precisar eu até preciso, mas minhas prioridades eram outras e com a cabeça cheia como entra numa loja pra comprar? Isso não resolve problema, sacia vontades, mas não adianta!
Leonel: Fica tranquila minha neguinha, no final dá tudo certo! -Diz com otimismo.Dei sim um pouco mais de atenção a ele, mas logo nos levantamos, tomei um banho e me arrumei pondo um vestido larguinho. Quando cheguei sala tinha uma mesa de café da manhã bem colorida com frutas, sucos, flores, bem bonitinha... Ele é foda!
Crislayne: Ah amor... -esboço indo em sua direção o abraçar - Você me surpreende! As vezes chego a pensar que não devo esperar mais nada de você, mas aí você vem com seus truques.
Leonel: Truque Crislayne? Puta que pariu, mulher do caralho eu fui arrumar. -Reclamou indignado, bufando.
Crislayne: Um truque que dá certo mô, pensa pelo lado bom.
Sorri e o beijei, fazendo a média. Assim que tomamos café, com muita dó desfiz a mesa e fui agilizar o almoço enquanto meu amô assistia ao jornal ou eu achei que assistia... Sinto meu corpo arrepiar e já era ele por trás de mim roçando a barba por fazer no meu pescoço, chupando forte, mordendo e beijando...
Crislayne: Ai amor, tô fazendo comida...respeita minha cozinha! -Falo, mas é inútil.
Ele me virou e eu soltei tudo que tinha na mão, não resisto. Nos beijamos com intensidade, ele me pressionava contra ele e eu já sentia seu pau latejar. Me apoiou na bancada americana, colocou minha calcinha de lado e abaixou e ficou por dentro do meu vestido me chupando e eu gemia baixinho adorando essa sacanagem, eu mesma puxava o meu cabelo de puro tesão. Ele se levantou me descendo e me empurrou na parede nervoso, mordeu o bico do meu peito e chupou com força mordiscando.
Leonel: Saudade de você, das nossas loucuras... -Dizia me encarando, com aquele olhar que penetrava o meu com malicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...