Narração: Deusa
Recebi uma proposta de um dos caras lá do Complexo que quer ficar com a loja da Cris daqui do Ph, mostrei a loja a ele que gostou e viu que está intacta, quis logo fechar negócio, mas preciso ter contato com ela e a viada some e nem me avisa. Agora vou no apartamento dela e depois passar na nova loja. Liguei tanto pra ela que sequer me atendeu, safada! Crislayne tem o péssimo hábito de sumir e não avisar, dessa vez eu pesar na cabeça dela, deixa só achar que está soltinha, eu hem.
Assim que cheguei na loja, dei uma checada em tudo, falei com a responsável e logo fui para a minha casa. Ontem Leonel veio me contar que vai ser pai e está todo bobo por isso, fiquei contente em ver seu estado e por outro eu fiquei sentida, que eu queria tanto que ele e minha filha me concedesse um neto... E não ele fazer filho com outra, mas ele tem que seguir assim como a Cris está seguindo, infelizmente a fila anda! Acho que eu sinto mais falta deles dois juntos do que os mesmos, eram tão lindos, parece que não tem mais graça, minha casa vive vazia com a desunião deles dois...
Que venha com muita saúde esse bebê dele, que como o Leo disse: independente de qualquer coisa ele vai ser meu neto, porque eu fui/sou uma mãe pra ele. Me senti um pouco melhor ao ouvir isso dele, me agradeceu e tudo por coisas passadas.
Talvez fosse melhor assim minha filha tem sido bem mais feliz agora do que antes, ela tem os projetos dela, tem a vida dela feita e sem certos problemas na cabeça que tinha antes; eu não reclamo não, demorou mas ela conseguiu se achar e foi viver, agora cada um vive seus caminhos e felizes. Antes eu queria muito que tivesse volta eles dois mesmo por tudo que a minha passou e com o tempo eu caí na real, foi como se a minha cabeça de antes tivesse voltado e percebi que realmente ele não é homem para a minha menina.
Aquela minha cegueira por eles passou e hoje eu vejo o quanto eu fui errada em certas ocasiões. Graças a Deus que passou.Só desejo que ambos sejam felizes e tenham responsabilidade nessa nova jornada deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...