176° Capítulo

3.4K 315 10
                                    

Narração: Pelé

Antes da minha caçula nascer eu decidi sair do tráfico, abandonar a porra toda pelos meus filhos, principalmente pelo mais velho que descobriu o que eu faço.
Entrei pra boca por aventura, parecia coisa de instinto e de ter também uma estabilidade, não contente por trabalhar numa oficina para ajudar em casa, resolvi arrumar dinheiro mole, mas quando eu embarquei nessa vi que de mole era só tinh eu mesmo. O trouxa!
Eu dei mole, foi tudo por burrice. Entrar pro crime foi o maior erro da minha vida, é uma vida terrível, de muito sofrimento para mim e minha família... Eu só quero mais uma oportunidade de me libertar dela enquanto ainda é tempo...

Um tempo atrás a Crislayne me perguntou porque eu escolhi isso para mim, mas eu não a respondi, por vergonha... O histórico de relacionamento dela é de ter tirado o ex das drogas e do tráfico, eu vou falar que entrei porque eu achava maneiro aquela adrenalina, tem nem lógica... Vai meter o pé na minha bunda sem piedade, parceiro!
Os cara até apóia tua decisão de querer sair, mas é aquilo sem contexto tu vai penar até conseguir um para te botar de bola, ficar te testando o tempo inteiro até te jogar na vacilação, como eu tenho conhecimento já estou em processo de largar tudo a qualquer momento, só esperando esse aval mesmo. Foda-se pode vir o que vier, o que decidirem eu quero, se quiser quebrar minhas pernas tá tranquilo, uma hora vai cicatrizar e eu me liberto dessa vida maldita.

Eu só esperava por uma pessoa maneira pra me dá uns papos, um incentivo, fechar dez a dez comigo e a Crislayne, apareceu justamente para isso e eu não quero perder essa mulher da minha vida. Quando eu era moleque eu até abandonei, mas por não aguentar a pista, o preconceito até do nosso jeito de falar, eu voltei, não consigo ficar parado... E hoje eu peço ajuda para me desprender de tudo isso, me arrependo de ter prosseguido nessa vida e ir subindo os degraus até chegar aonde estou, quantas vezes minha família já num chorou? Já escapei da morte trocentas vezes porque Deus quis, pela fé e misericórdia.  Eu não quero morrer, eu não quero ser preso e nem perder partes do meu corpo, essa vida ela é maliciosa, cruel pra caralho e te leva sem aviso prévio e não quer nem saber se tu tem família, filhos, mulher...ela te leva e cabô, em fração de segundos tu pode não estar aqui mais.

Mãe do Enzo me deu o papo de que ele anda ameaçando uns moleque na escola as minhas custa, veja só... Filho homem é isso, se inspira no pai aí é foda, tô perdendo a visão da moral por causa desse moleque. Roberta também é foda, quer fica puta comigo e quer falar merda pro garoto.
Pelé: Qual foi menor, o que tu aprontou dessa vez? -pergunto assim que meus olhos bateram nele; pelé todinho mané que ódio.
Roberta: Você vai levar ele pra morar contigo, eu não vou aturar isso não. -reclamou; imundiçou meu moleque todo e agora quer jogar no meus peito.
Pelé: Vai aturar sim pô, tu que arrumou num foi? Então tu vai corrigir ele e botar na linha.
Roberta: Nunca vi, dá mais moral para os que não é filho do que o próprio filho... -murmurou.
Pelé: Vai se foder vai, Roberta!
Roberta: Você é a vergonha, Enzo sente vergonha do pai que tem...

Pra não dá um socão na cara dela e perder minha razão eu saí fora dali, puto, revoltado me sentindo um lixo. Homem é tão nojento que sai com cada lixo de mulher, de sentir nojo, arrependimento de ter se envolvido um dia. Desgraçada conseguiu deixar minha cabeça pior do que já estava, ao invés de ir para casa eu fui na igreja, preciso de uma solução.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora