79° Capítulo

4.3K 326 3
                                    

NARRAÇÃO: Lidiane

Depois da bateção de cabeça com o sumiço da Cris eu até desanimei de sair. Fechei a loja 00h40 maior movimentação e fui para casa e ao chegar dou de cara com Lincoln trajadinho.
Lidiane: Que gracinha da irmã! -Digo afinando a voz, rindo.
Lincoln: Se liga! -Disse pondo o invicta no pulso.
Lidiane: Vai, seu Leonel mirim!
Celular tocou e eram as meninas, nem atendi e elas insistentemente mandando vááárias msg no wpp, fiquei com pena e fui responder. Foda a pessoa combinar de sair e chegar na hora desistir sem ao menos avisar.

Inicio de Ligação
Andriele: Ou sua piranha estamos aqui nessa favela, a Jhully já foi atropelada pelo bandido... Cadê você?? -contou morrendo de rir.
Lidiane: Desculpa mana é que minha cunhada sumiu, fiquei sem cabeça e me esqueci de avisar vocês.
Adriele: Já está ponta? Vem buscar a gente.
Lidiane: Aonde vocês estão?
Adriele: Mana só sei que é perto de uns mercados, ponto de moto-taxi, feira, pizzaria, um tumulto só, vem me buscar, socorro!!!
Lidiane: Já sei, vou pedir meu irmão para buscar vocês aí, me manda foto de como vocês estão.
Adriele: Já é sua puta!
Fim de Ligação

Após ver a foto delas peço meu mano pra trazer elas enquanto eu fui me arrumar, banho de gato. Já fui logo fazendo a maquiagem antes que elas chegassem e me encontrasse desarrumada, o restante terminei lá embaixo.
Lidiane: Fala mores! -Digo assim que elas surgem.
Jhully: Que ódio, o viado quase me jogou pro alto mana, falei pra Drica que era pra gente vir de carro...ainda falei! -reclamava bolada.
Lidiane: Favelão movimentado é assim mesmo, tem que ficar esperta e seguir o ritmo senão vai pro alto.
Andriele: Aqui só tem faixa preta gato né?! -confessa sorrindo, cheia de fogo a patricinha.
Lincoln saiu e entrou novamente Inquieto.
Lidiane: Um entra e sai do cacete hein, toda hor... hum, achei que fosse meu irmão. -Digo, aliás nem completo de dizer ao ver o Falcão.
Falcão: Vim te buscar.
Lidiane: Pensei que nem viria, saiu puto.
Jhully: Ele que me atropelou mona! -aponta furiosa.
Falcão: Sai maluca, tá confundindo aí...
Eu morria de rir enquanto puxava uma prancha no muquinho, Jhully explicou e ele se lembrou.
Chegamos no baile e ficamos no reservado, a bebida chegou e começamos o embraza.

...

"O céu será tua casa, voará com tuas asas, não se abalará por pouco, amaremos feito louco!"

Delacruz já estavam no palco e as meninas super cantando e eu só sabia algumas partes das músicas uó.
Lidiane: Linda... a gente se dá bem cê pega o telefone liga e diz: tô pronta vem. -cantarolei bem de pertinho do palco.
Estamos curtindo pra caraca e mergulhando no copão de Whisky com aquele iceberg de água de coco. Sinto pegarem na minha cintura, gelei mas reconheci pelo cheirinho único.
Falcão: Ela apontou alguns dos meus defeitos, ahhh bebê eu sou todo errado!!! -cantarolou próximo à mim, pegando na minha cintura e em seguida envolvendo seu braço em mim.
Caí na risada, muito palhaço!

QUANDO UM ABRAÇO APERTADO SE ENCAIXA É COMO SE O MUNDO PARASSE ALI, É COMO SE A VIDA ACABASSE, SEI LÁ...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora