Narração: Lidiane
Resolvi o problema de Leonel e daqui há duas semanas sairá o resultado. Não sei porque essa desconfiança dele a ponto de pedir teste de DNA agora porque para mim o Davi, ainda não parece com ninguém, ele é muito bebezinho ainda e vai mudar bastante, pode até ter algumas semelhança mas parecença concreta ainda não. O nariz da minha família ele herdou e eu tenho certeza.
Amo meu irmão, mas ele só tem feito besteira nos últimos anos, não sei o que se passa na cabeça dele, nem a chegada de um filho o fez mudar. Valentina, que está bolada com essa história e até um pouco alterada, coisa que é raro de ver.
Valentina: Pode ter certeza que se o Davi, for filho dele eu vou sumir!! Leonel, não mudou e nem vai mudar.
Lidiane: Você tem desconfiança? -pergunto vendo todo o desespero dela para tal situação.
Valentina: Não vou mentir Lidi...eu tinha, mas depois que meu filho nasceu sumiu essa de duvida e eu acho o Davi, muito parecido com ele.
Lidiane: É bom que esclarece à sua dúvida também cara.
Valentina: Por que ele ficou assim? Aquela Crislayne fez o que com ele? Nossa...destruiu o cara gente!
Lidiane: Crislayne só fez coisas boas na vida dele, ele que se afundou sozinho e contribuiu para perdê-la, a Cris não tem culpa de nada!! Muito pelo contrário, só ela tinha as manhas de lidar com ele, de o deixar tranquilo com relação a tudo nessa vida, a vida dele tinha sentido com ela e sem ela tudo pirou e o único culpado disso tudo, é ele. -explico na maior sinceridade; somente a verdade.
Valentina: Ele diz que ela já fez muitas coisas, achei que ela tinha traído ele porque ela ficou careca né?! Ai sei lá...estranho!
Lidiane: A Crislayne? Está enganada você, ele fez isso com umas das amantes, comidinha dele.
Valentina: Ah tá... Eu achei que fosse ela...
Lidiane: Você nem fale dela pra ele, que ele não gosta não e vira um monstro. -Digo alertando-a.
As pessoas só cagam pela boca. Deus me free!!Fui é ver meu problemático, que esse povo está com a vida ganha. Minha relação com o Weverton, é tão complicada, ao mesmo tempo que eu quero me entregar e assumir a nossa relação eu tenho medo devido a minha profissão, meu sentimento por ele é grande, mas não é maior quanto ao meu amor a minha profissão. Eu amo o que faço, mas também amo esse boy. . . É difícil! Mesmo assim a gente segue, até quando a gente aturar.
Dona Deusa me mandou msg dizendo que a Cris, já estava em trabalho de parto, fiquei toda avoada e nervosa, deixei o Falcão de cara e fui para o hospital, com as lembrancinhas de boas vindas da minha neném, avisei as meninas também. Mesmo não sendo tia legítima vou ser a titia do coração, o nosso vínculo será para sempre. É como se a Cris, fosse minha irmã, nosso vínculo é algo tão forte que amo a filha dela como se fosse sobrinha.
Não demorou muito Patrick chegou no hospital, ainda bem que veio sozinho porque se a Karen, viesse ela ia ver só, ia dar nela aqui mesmo. Traíra do cacete, vacilona safada, alandelona! Dona Deusa me recebeu no hospital e disse que a Cris já estava na sala de parto e que ficou por horas no remédio e a bolsa estourou, mas não dilatou o suficiente...
Lidiane: A senhora não ficou lá não?
Deusa: Não consigo, fico nervosa, mas a mãe do Lê está lá.
Lidiane: Ai que legal, todos corujas!! Eu estou nervosa aqui já. -Digo apreensiva.
A espera é grande...
Que venha a nossa prin Ester!
Titia ama, titia cuida.
Mas, é de verdade, tá?!
Não é essas titia ama que só estão contigo nas fotos e na realidade nunca podem compararecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...