Narração: Leonel
Russão seu filho da puta, tu me paga!
O cara fala que é irmão, que é nós, eu dou maior moral de anos e ele faz isso, entrega minha cabeça a prêmio pros alemão? Está tranquilo a pista é nossa e nessa profissão uma hora nós bate de frente...na cadeia ou no inferno!
Perdeu um irmão e ganhou inimigo!Consegui escapar por livramento mesmo porque foi foda, me encurralaram legal o arrombado tramou tudo e ainda levou vários fuzil meu... Vai ter volta, quando eu bater de frente com esse filho da puta vou estraçalhar a cara dele papo é reto!
Cheguei na Penha e a enfermeira dos cara fez um curativos em mim, me lembrei de quando a Cris fazia e eu não precisava ir em lugar nenhum, chegava em casa e tinha todo o cuidado necessário, era quase que uma curandeira... Amanhã tem o aniversário do meu moleque e eu fodido, é brincadeira?! Assim que mina terminou, brotei na minha sogra.
Deusa: Meu filho, como você está? Fiquei preocupada!
Leonel: Graças a Deus eu tô bem, quase fui de ralo...ainda por cima por um irmão. - conto tristão, cheio de ódio.
Deusa: Se cuida Leonel, por favor!
Leonel: Vou ter mais cuidado, tô cheio de ódio!
Deusa: O que de fato aconteceu?
Deusa: Russão me traiu pô, arrombado, tramou pra mim, minha sogra... Parceiro, quando eu pegar ele vai sobrar nada, pior traição é de quem fica ao teu redor se fazendo de irmão... Ainda bem que eu não sou sozinho e desconfio antes e já fico ligado quando vai acontecer.
Deusa: Caramba! Que safado né?!
Leonel: Avisa a Crislayne pra ficar de olho na mulher dele pra não tramar contra ela também.
Deusa: Vou avisar mesmo, nunca se sabe...
Leonel: Tem falado com ela?
Deusa: Tenho.
Leonel: Como ela está? Tá saindo com alguém? -pergunto escalcadão.
Deusa: Está bem né, na medida do possível! Sei não Léo, acho que não né ao contrário de você...
Leonel: Minha sogra, eu sou casado ó. -Digo mostrando a mão da aliança- E a minha mulher a senhora sabe quem é...Passei e tarde por lá, depois fui numa reunião no qg pôr os planos em tática. Traição é uma coisa que é inaceitável, é imperdoável e merece ser cobrado da pior forma.
Último de hoje.
Deixem seus likes e comentários, breve sairão muito mais capítulos 😘💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...