133° Capítulo

4.2K 337 8
                                    

Amanhecer transando não tem bom dia melhor, é o gás! Aquele sexo carinhoso, bem tranquilo e sem pressa.

Fiquei de costas, apoiada as mãos na parede do box e ele metia mordendo meu pescoço no maior amor! Eu estava me sentindo realizada, tanto que cheguei ao orgasmo primeiro que ele.
Pelé: Bom dia! -sussurrou no meu ouvido.
Crislayne: Bom dia!
Terminei do banho e fui me vestir.
Pelé: Posso te fazer uma pergunta? Qual foi dessas marcas nas tuas costas?
Crislayne: Particular meu, prefiro não comentar...

Fiquei tão envergonhada e constrangida, ele não tem culpa nenhuma, agi com ignorância braba que ele ficou boladão
Preparei um café e tomamos em silêncio, eu resolvi falar, esconder pra que se já passou?
Crislayne: Foi uma briga com meu ex marido. -Falo o encarando, matando sua curiosidade- Assim que eu descobri que ele estava com uma mulher, pau quebrou dentro do banheiro e blindex estourou. - conto friamente.
Pelé: Caralho, vacilão mané! Tem cara de cuzão mesmo, cara otário.
Crislayne: Só não permito que fale dele, até porque já foi na minha vida.
Pelé: Foi mal pô... Também já levei uma facada nas costas pô, desgraçada quis me matar, nem pensou no filho.
Crislayne: Vocês só aprontam e a gente que é desgraçada, incrível!
Pelé: Mãe do meu filho pô, nunca perdoei... Tanto que ela nem pisa os pés lá, deixa o moleque na minha mãe e rala, que se eu bater de frente com ela sei nem do que sou capaz. -contava com um ódio nítido.

Crislayne: Se você não tem mais nada com ela, eu acho que você devia esquecer pô, ela é a mãe do seu filho e se ela fez não foi à toa, tem que fazer nada com a mulher não! Também dei uma no meu ex, foi uma guerra durante um tempo ele quis até me matar duas vezes disparando em mim, mas com um tempo tudo normalizou, porque não ia dar em nada!
P

elé: Você é muito calminha, duvido que eu não mato ele primeiro.
Crislayne: Ele tem mãe, tem família...não é assim que tira a vida dos outros não Leandro, eu hem vida é coisa preciosa.
Pelé: Filha ele ia te matar e tu ia fazer o quê?
Crislayne: Morrer ué, e ele carregar o peso pro resto da vida...
Pelé: Você acha que a vida é um morango Crislayne, vai nessa mesmo...
Crislayne: Ih chega desse assunto, você argumenta muito.
Terminamos do café e ele foi embora.


História é essa de matar ex, eu hem, sigo tranquila! Prefiro minha liberdade do que correr o risco!

...

Leandro voltou aqui para casa era final de tarde.
Pelé: Arruma tuas coisa que a gente vai viajar hoje.
Crislayne: Am, hoje? Cê tá louco?
Pelé: Tô falando sério Cris.

Eu fiquei surpresa e um pouco receosa, não sei se iria ou não. Eu iria estar largando a porra toda para trás temporariamente e eu não podia fazer isso...

Início de ligação
Crislayne: Mãe, a senhora faria um favor pra mim?
Deusa: O quê?
Crislayne: Tomar conta da minha loja e da minha casa.
Deusa: Claro né Cris, mais por que?
Crislayne: Vou deixar a chave na portaria, e amanhã a senhora pega? Tá bom, beijos.
Deusa: Crislayne, me fala o que houve agora!
Crislayne: Nada dona Deusa, beijos te amo! Depois te ligo
Fim de ligação

Decidi ir sim.
Se não vou ganhar nada, perder é que eu não vou...
✈✈

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora