61° Capítulo

4.8K 403 33
                                    

NARRAÇÃO: Leonel

Papo de traíragem já comigo tô só palmeando pra pegar na boa o fodido.
Deixa só!

Eram 09h da manhã e eu já estava no estresse com essa porra, o ruim dessa responsa toda é isso muito aborrecimento, tem paz nenhuma não. Parei a moto no beco e entrei na casa que a minha mulher está e dei de cara com ela sentada no sofá.
Leonel: Já acordou? Bom dia!
Crislayne: Não confio nessa favela, qualquer barulho eu já acordo. -Disse desconfiada.
Leonel: Para de noia Crislayne, tá comigo tá com Deus!
Me sentei ao seu lado e dei um selinho, nem fui retribuído.
Crislayne: Sai Leonel, ih... -Disse irritada me empurrando.
Mau humor do caralho! Me levantei e fui no quarto fazer uma ligação, peço para um dos cara trazer umas coisas para mim. Assim que chegaram eu mesmo preparei um café pra ela e a entreguei na sala.
Crislayne: Obrigado amor! -pegou toda sorridente.
Mau humor de mulher se tira assim, com comida!!!
Crislayne: Hem mô, eu quero uma coisa de você e gostaria que sua resposta fosse sim... -Falava toda manhosona, calminha; lá vem bomba.
Leonel: Hum, fala aí... Qual foi?
Crislayne: Então, sabe amor...eu queria... -Dizia de vagar e alisava meu rosto- Eu quero uma loja aqui, que tal a gente abrir mais uma?
Leonel: Negativo! -nego na hora; endoidou ela só pode- Você já tem duas e é o suficiente.
Crislayne: Por favor amor, só mais essa vai... Aquelas duas não estão lucrando como antes e você sabe.
Leonel: Lucra o suficiente e está de bom tamanho.
Crislayne: Por favor amor, juro que não te peço nada nunca mais, juro!
Leonel: Já falei que não. -respondo convicto.
Crislayne: Que droga! -exclamou se levantando bolada; parece criança destesta não como resposta- DEVE TER DADO ALGO PRA ALGUMA PIRANHA AQUI NÉ, PORQUE ESTÁ SE NEGANDO PRA PRÓPRIA MULHER.
Leonel: Que piranna cara, não começa. -Digo dando ombros pro drama dela.
Crislayne: COMEÇO SIM! Quando tem essas vagabunda no meio você me nega tudo, não faz nada que eu peço pode ser o mínimo, mas não faz! Deve ficar soltinho com piranha a tira colo aqui, uma hora eu vou bater de frente e vou derrubar.
A mulher surtou legal...
Leonel: Isso é coisa da sua cabeça mô, para com isso minha vida. -Digo tentando acalmar ela abraçando- Aqui já tem papo de duas fornecedora cara.
Crislayne: Manda fechar porra!!!
Leonel: Claro que não!!! -rebato- Eu não posso fazer isso Crislayne.
Crislayne: Você é um...um...-hesitou bem antes de falar, recuou- Até o dono de um complexo enorme de favelas me deu moral, mandou parar qualquer transação só para o meu circular e você, você não pode nada nunca para a sua mulher; você não quer né é diferente! Tudo bem, eu te entendo! -Falava indignada, furiosa.
Leonel: Não faz assim Cris, sabe que por você eu faço tudo cara... Só que eu não posso fazer isso infelizmente não está ao meu alcance, eu cheguei agora e não tenho esse poder todo não.
Crislayne: Se você você não tem poder aqui, não tem em lugar nenhum! -cuspiu na minha cara as palavras.

Virou as costas e foi pra cozinha, passei a mão no rosto, cocei a barba no intuito de me segurar... Fiquei puto! A frase dela ecoou na minha mente, ela conseguiu fazer minha cabeça. Na verdade ela está certa, se eu não tenho poder aonde dizem ser meu, aonde eu vou ter?? Eu tenho poder sim porque nessa porra quem manda sou eu!  Quem tirou esse caralho do chão e levou pro auge fui eu!! Se está fluindo e a firma ficando rica tudo isso é devido a mim!! Qual foi parceiro, quem manda sou eu!!!
Leonel: Cris... -chamo por ela. 
Crislayne: Não fala comigo não Leonel, me erra também.
Leonel: Eu vou... -Pausa! Odeio ceder as crises de Crislayne, fico puto, mulher chantagista, mimada do caralho!- Tu vai ter sua loja aqui. -declaro; ela se virou me encarando com os olhos brilhando- Com um porém.
Crislayne: Agora eu não quero mais. -recusa, se fazendo de maluca.

Leonel: Claro que quer pô, enche a porra da minha cabeça de lorota e depois não quer?! Claro que quer! Ah tu quer...
Crislayne: Eu sou sempre segunda opção, você nunca diz sim de primeira pra mim Leonel, eu sempre tenho que relutar, implorar e me humilhar pra você... Cansei e não quero nada não! Fica aí no teu mundinho, nessa favela que você não tem moral nenhuma e está crente que está abafando, que eu tô indo! -Disse e ao terminar de dizer saiu.
Leonel: CRISLAYNE... VOLTA AQUI AGORA. -berro puto; segurei em seu pulso- Para de gracinha porra, sabe que por você eu faço qualquer não vem de gracinha não que eu nunca te neguei nada nessa porra! A não ser que e eu não achasse correto, eu vou te dar esse caralho, mas você tem que parar de ser assim e de achar essas coisas do teu marido.
Crislayne: Eu não acho nada não, você é quem me dá as certezas... Você me mostra Leonel, você pratica!
Leonel: Já parou com a gracinha? Se você quiser eu mando fechar a porra toda pra tudo ser teu... Você merece tudo minha vida! Quer a lua? Eu te dou, mando buscar pra você, qual foi Cris...
Ela acabou cedendo.
Ufa!
Mulher difícil do caralho, consigo não.
Crislayne: Você é o melhor marido que existe!!! -Disse completamente diferente, me dando um selinho.
Filha da puta, que ódio de mim, ela sempre consegue tudo o que quer...
Perco pra essa mulher.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora