97° Capítulo

4.6K 338 4
                                    

Fui até Evelyn que estava bem à vontade não precisa fazer nada, está de patroa ela.
Evelyn: Está todo bobo ele né, muito marrento de mãe! -Dizia toda embasbacada.
Crislayne: Todo bobo mesmo, deixa ele.
Olhei para a porta e chegou Lidiane e seu irmão, AFF!
Evelyn: Vai tirar foto com o dindo hein. -murmurou rindo, me provocando.
Crislayne: Ninguém merece não, sacanagem hein!
Desviei o olhar saindo de perto.
Lidiane: Cris, está fugindo de mim?
Crislayne: Não doida, está maluca? Se liga!!!
Lidiane: Ata, acho bom! Foge do leo igual o inimigo da cruz! -Disse me gastando; me abraçou.
Será minha cunhada para sempre. Amo! O nosso vínculo não tem nada a ver com o meu excasamento.

Preferi ficar distante deles e fiquei com os parentes do meu pai, minha madrasta... Minha mãe não gostou, mas me entendeu; meu pai perguntou o porque do afastamento, ele nem sabe do meu termino.
Crislayne: Traição. -respondo curta e grossa.
Cristiano: Eita, que mole!
Crislayne: Livramento!! -retruco.
Cristiano: Daqui a pouco vocês voltam...
Odeio quando falam isso, o pior é que todo mundo fala isso, duvidam de mim na minha cara, me chamam de incapaz...

Ignorei e fui curtir a festinha, Evelyn pediu encarecidamente para eu tirar foto com o Leonel e o Heitor, eu só fui pelo meu neném. Estava sendo desconfortável para mim encostar nele e ainda sorrir para foto que demorou uma eternidade.
Leonel: Crislayne, tem como a gente conversar? -perguntou baixinho.
Crislayne: Não, estou curtindo o dia do meu afilhado e outra, não temos nada para conversar. -ao dizer, me afastei.
Conversar é o caralho, quando tinha que conversar já chamava na porrada, agora quer conversar? Ah vai se foder!

Cantou parabéns, entregamos as lembranças e finalizamos o salão.
Evelyn: Obrigado prima por tanto!
Crislayne: Agradece não, o que estiver ao meu alcance de fazer por vocês eu farei!
Deixei meus amores em casa e parti com a Lidiane buscar a Karen e nos encontrar com a Jhully. A noite hoje é uma criança! Peguei a karen e um viado amigo dela vinha também e partiu baile do Mgh.
Karen: Vou arrastar muito naquele Mgh hoje, eu e a mana Patrick!
Lidiane: Todas nós bonita!! Bem mapoa, mapoona!

...

Crislayne: No baile do Manguinhos a noite é só orgia! -cantarolei toda soltinha.
Eu estava de cantinho ainda por ser cedo, bebendo tranquilona.
Patrick: Uma monas uó, incomodadas com a nossa presença, ih...
Crislayne: São tudo falida essas garota daqui, eu nem esquento!
Karen: Os bofe também tudo pau e água! -afirmou.
Patrick: Ihh, tô fora! Tô incomodada já com essas gongadas olhando.
Lidiane: Caga bi, viemos pra curtir!!! Somos bonitas e diferente, ofuscamos o brilho delas por isso o incômodo.

Por volta das 02h eu já dançava bem de leve e as meninas quebravam tudo.
Karen: O bonde do Piloto é foda, é foda... -Cantarolou dançando- Ai goxxxtoso, liberdade!!!!
Eatava bebendo desses copão pronto, puro 89, muito falso o pseudo Whisky. Chamei a Karen para ir comigo comprar algo verdadeiro porque nós merece beber do bom; passei por uma boca e chamei um Molequinho que estava lá, pedi pra ela falar.
Karen: Nem, aonde tem um deposito aqui? A gente quer comprar um Whisky verdadeiro.
— Tem um mas essa hora tá fechado já, o cara fechou cedo hoje por motivos particulares.
Crislayne: Puxa! E tem outro não?
— Lá no Mandela.
Karen: Nem sei andar lá, somos daqui não.
— É foda!
Crislayne: Tem algum problema tu levar a gente lá, meu carro tá ali.
— Coé, joga a chave da moto aí—Falou pra um cara da boca— Bora lá, qualquer coisa no Jaca é certo.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora