156° Capítulo

4K 376 17
                                    

Fomos no carro conversando e fazendo planos sobre a chegada da Estherzinha.
Lê estacionou o carro na calçada de frente a uma igreja. De vez em quando ele vai a igreja e não é preciso nem eu chamar, ele é quem me chama.

Ficamos no fundão da igreja e assistindo ao culto, a pregação era sobre superações...
— Não há nenhuma vida que o Senhor não possa muda. Mas ele só vai mudar se você permitir e essa mudança pode até doer, mas a verdade é que vai valer a pena. Tenha fé, acredite que Deus tem o melhor para você e mude de vida hoje mesmo! —Disse o pastor.

Eu levantei bem umas cinco vezes para fazer xixi e a Esther, ainda fica mexendo me dá mais vontade ainda. A igreja toda se pôs de pé, louvaram e era um hino que eu gosto tanto e significa muito pra mim, na minha vida.

Você diz "eu não posso"... Você diz "eu não aguento"... Diz "meus sonhos estão perdidos o que passou não volta mais" Mas deus está dizendo: "Eu ainda realizo os sonhos"...

Fechei os olhos embarquei numa presença tão divina, eu me sentia fortalecida como se tivesse saído um peso das minhas costas.
Estar na presença de Deus é tão bom, caminhar com Deus é bom...e quem estiver que fique, porque só quem saiu sabe quão difícil é para voltar.
(...)

— Nessa noite Deus mandou te dizer que ele guarda a tua bênção, livrará de todo o mal que estava por cima dessa criança.
Eu me arrepiei...
— A igreja pode se sentar mas você fique de pé. —Apontou pra mim, eu fiquei sem reação. — Sua bebê está protegida viu, tentaram amarrar-la mas as mãos de Deus foi lá e impediu que o nó fosse feito. Você lutou muito pra chegar aonde chegou, e não foi à toa, Deus tem um propósito na sua vida! Você sabia que seu parto está amarrado? E que o cordão estava indo para a terceira volta?
Crislayne: Não! -respondo firme, tentando conter o nervosismo.
— É... Talvez você nem iria resistir, seu marido ia ganhar uma bênção e ia perder uma abençoada... Mas, Deus já tomou a frente e sua família continuará dando frutos, todos com vida! Já a liberdade... —Dizia o pastor, eu já estava chorando à beça involuntariamente— Rapaz, tua sepultura está lá aberta, só esperando você chegar... Vai esperar até quando pra confiar em Deus? —Disse para o Leandro— Hein? Não acha suficiente o amor de Deus? Ele sempre tomando a sua frente, entrou na frente daquele ferro que ia acertar sua cabeça... Tô mentindo?
Pelé: Está não, senhor.
— Crê jovem, crê senão vai ficar feio pro seu lado... Deus vai na tua frente sempre, e vai te mostrar isso mais uma vez. —O pastor se aproximou da nossa fileira— Jesus não nos prometeu que não iríamos sofrer, mas prometeu que iríamos vencer.  Você teve que sofrer pra aprender né, valeu a pena? Você continuou perdendo? Hein?
Crislayne: Valeu muito, eu só ganhei e tive felicidade também.
— Deus é misericordioso! Deus ainda realiza sonhos. —Falou linguas— Seu esposo precisa ter pulso firme senão quem chora é você. Deus quer mudar ele mas ele não permite, vai padecer igual ao outro.
(...)

Que culto divino, Deus usou aquele pastor pra falar comigo e com o Leandro. Foi coisa seríssima! Saí revitalizad,  mas também muito pensativa e com um medo enorme.

Assim que saímos da igreja fomos jantar fora da favela, conversamos pra caramba e fiquei pensando, quem poderia querer tanto o mal da minha filha, um anjinho que sequer nasceu ainda, como as pessoas têm coragem de desejar o mal para um bebê? Tá repreendido! Mexeu comigo saber disso, mas nada nos atingirá, minha filha é a estrela do senhor!!
Toda vez que vamos a igreja o Leandro volta reflexivo, dessa vez então...
Crislayne: Fica assim não amor, não precisa ter medo é só ter fé! -falo pondo minha mão por cima da dele.
Ele não disse nada, fomos logo embora.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora