Narração: Leonel
Hoje eu tô virado no samurai! É muita pica na minhas costas, tem que viver fugindo, sendo escoltado e orar pra não ser traído... é foda! Hoje eu vejo a burrice que cometi, se eu tivesse seguido conselho de certas pessoas, hoje eu iria estar em paz, sem ter perdido tudo o que perdi, talvez eu teria ganhado muita coisa até...
Fui buscar o Davi e que se foda, meu filho vai ficar comigo por tempo indeterminado, só ele que me tranquiliza.
Valentina bateu neurose e quis me peitar.
Valentina: Não vai levar ele e acabou cara, ele é um bebê e você é louco! Ele ainda mama, não vai sem mim e ponto.
Leonel: O filho é meu cara e ele vai, eu dou leite pra ele... Tá achando que?! Se liga!
Valentina: Leite porra nenhuma, você é sem noção e quer arriscar a vida do meu filho... Você é assim né, não zela por ninguém, tem que ser tudo do jeito que você quer e não pensa em ninguém, nem no próprio filho, egoísta!!! Você a cada dia me assusta, qualquer hora eu vou pegar o meu filho e vou sumir e tu vai continuar aí nessa vidinha oca tua!
Leonel: Vai se foder Valentina, me dá logo as coisas do garoto, a Lidiane está lá em casa.
Valentina: Vou dá nada não.
Leonel: O filho é meu garota. -rebato puto.
Valentina: O DAVI É MEU FILHO; pode meter o pé daqui, rala.
Leonel: É o quê? -Peguei no pescoço dela; por sorte o garoto chorou.
Fiquei escaldadão, ela pensa que vai me dá o golpe? Mato ela e ainda tiro o moleque dela.
Leonel: Arruma tuas coisas logo que eu quero meu filho perto de mim.
Valentina: Vai ôh babaca! -Disse me dando as costa.
Ela dá sorte que eu não tenho coragem de encostar nela, senão estava fodida já.Eu acho isso o cúmulo do abuso, querer me impedir de ficar com meu filho. Na moral se o Davi, não for meu filho eu vou matar a Valentina. Ela conseguiu me deixar neurótico e eu for fazer um teste por precaução.
(...)Conversei com a Lidiane sobre isso pra ela resolver pra mim.
Lidiane: E o filho daquela menina daqui da Merê?
Leonel: Não é meu e eu não quero saber desse assunto não, já é?! Nem dá papo pra essas mandadas. -Falo dando ultima forma.
Lidiane: Sabe o que eu acho irmão? Que você devia dá uma segurada porque assim como é filho, pode ser uma doença e eu não quero isso pra você... Você não pode agir assim desta forma, Leonel...
Leonel: Vou mudar irmã fica tranquila.
Lidiane: Tomara que não seja tarde, muda mesmo...pelo seu filho, pensa nele.
Leonel: Vê pra mim essa parada do exame.Saí de lá indo espairecer um pouco.
Eu sinto maior falta do que eu vivia antes, hoje eu não tenho nada daquilo, parece que minha vida acabou, mas eu ainda contínuo seguindo, mas desorientado... Vivo numa luta constante diariamente pela minha liberdade e a minha vida, só não sei até quando. Enquanto geral está sendo feliz montando sua família eu estou aqui abandonado, sem ninguém, nem minha família é unida...Hoje eu vou numa igreja, preciso conversar com Deus, para ele me intuir qual caminho seguir; maldita hora em que eu decidi viver no mundo e sair da presença de Deus. O inimigo é sujo tentou me levar na primeira, não contente ele vem tentando ainda me destruir e dessa vez pior, me tirou tudo que um dia eu já conquistei, foi tirando aos pouco, mas eu sou filho de Deus. E ele ainda é comigo e sei que vai me blindar até quando necessário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...