Cheguei no studio e já me preparei para as fotos, fizeram a produção como cabelo, maquiagem... Assim que terminei de ver as fotos tiradas e fui direto pra casa. Sabe àquela pessoa que anda com medo de tudo? Sou eu, sem contar que tenho medo de passar mal na rua, essas coisas.
Gravida é psicótica mesmo!Cheguei e estava um cheirinho ótimo, quando entrei dei de cara com a minha mãe na cozinha.
Crislayne: A senhora não tem jeito né??! Isso é coisa de Leandro, só pode!
Deusa: Oi Cris, já chegou? -fingiu demência- Parabéns para a minha filha amada. -Falou pondo a mão na minha barriga- Que os anjos derrame bênção sobre vocês!! Mamãe te ama!
Crislayne: Obrigada rainha!!!Tomei um banho e pus uma roupa fresquinha,
Crislayne: Leandro veio aqui?
Deusa: Veio, botei pra ir no mercado.
Crislayne: Só a senhora mesmo porque ele é muito vagabundo.Minha mãe estava fazendo um bacalhau com camarão, só pelo cheiro, eu já queria.
Deusa: Vê a porta aí que o pessoal está vindo.
Crislayne: Que pessoal? A senhora só inventa, falei que eu não iria fazer nada, caramba ninguém me respeita.
Deusa: Para de graça sujeita, sempre comemorou caralho.Fui na porta e lá vinha a minha tropa, Jhully com a Emily na outra direção. Leandro parou a moto e entregou as bolsas para as meninas e saiu voado de novo.
Patrick: Chegamos para fazer seu dia melhor!! -Disse me abraçando- Parabéns mapoa, tudo de maravilhoso na sua vida e da bebê, muito brilho que incomoda elasss...
Crislayne: Ai gente, obrigada só vocês mesmo caran.Povo começou a beber cerveja na sala e eu só no suco.
Lidiane: Fica com o bico seco aí cunhada, segura! -Zombou.
Crislayne: Sinto vontade nenhuma, estamos muito bem. -Falo sorrindo.Ficamos conversando à beca, relembrando os velhos tempos... Lembrei de certas coisas que aconteceram que não tinham que ter acontecido em hipótese alguma, principalmente por ambição minha. Eu me arrependo de tudo aquilo, naquela época eu era cega, insana...até hoje eu me culpo, mas graças a Deus ele vem trabalhando isso na minha vida e estou em processo de esquecer aquele passado cabuloso.
Leandro chegou com um bouquet de chocolate e me deu, o povo nem gastou o meu amor, coitado essas garotas xoxa ele. Acabou que até minha sogra veio, meus enteados, e os boys das amigas. Saiu uma resenha danada, pra quem não queria nada. Eu adorei!
Crislayne: Senta pro chefinho do jeitinho que ele gosta...-Cantarolei rebolando a raba.
Lidiane: Até que pra uma grávida, tá quebrando tudo hein.
Patrick: Quem pode, pode fala Cris.
Crislayne: Mas cansa gente, dá pra mim mais não.
Deusa: Só a Esther mesmo pra parar a Crislayne, estava muito soltinha. -Disse cortando minhas graças.
Pelé: Esther nada, quem chegou e botou ordem foi eu pô, acabei logo com a graça.
Fabíola: Aí Cris, vai deixar? -
Falou botando pilha.
Crislayne: Deixa ele, gravidez é só nove meses tá, já já meu trem vai estar na pista e aí eu quero ver se vai sustentar.
Pelé: Vai nessa! -Falo dando ombros- Quebro tuas pernas.
Resenha fluiu mesmo.O pessoal foi embora, mas antes deram uma moral arrumaram o terraço e até a louça lavaram. Eu me sinto tão completa com as pessoas que se manteram ao meu lado me amparam em tudo, não me deixam jamais sem conforto. Eu os amo demais!!
A karen que se desligou de geral, um tempinho atrás falei com ela no WhatsApp mas foi papo rápido, aquele zap antigo dela nem existe mais. Tem amizades também que são passageiro na sua vida, ficam até um certo momento e depois somem, sabe se lá o motivo... Gente doida! Eu que não corro atrás de quem sabe aonde me encontrar, eu hem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...