10° Capítulo

8.8K 505 32
                                    

______ Passagem de tempo — 1 Mês

NARRAÇÃO: Leonel

Observava tudo e atento naquela sala, aonde tinham por volta de cinco homens grandes e conhecidos meus. Rolava uma pequena união ali para resolver algumas pendências de uns amigos e eu estava só de paraquedas por estar na companhia de um deles. Uns fumava cigarro, outros bebiam Whisky, redbull e eu fiquei suave, só analisando tudo que era falado e feito ali, atividade nunca é demais!

— E tu irmão, decidiu já aquela parada? —Pergunta um dos amigos, pra mim.
Leonel: Tô resolvendo ainda, chefão.
— Logo tu que é muito decidido.  — Falou um outro desdenhando; o diabo atenta mesmo, incrível!
Leonel: É muita coisa envolvida, ainda tô me recuperando e não é bem assim que funciona né, o chefe não é tão maluco a ponto de dar de mão beijada uma parada assim. -Falo o meu ponto de vista- Ainda estou no prazo.
— É isso então, porque ele conhece teus conceitos e tuas artimanhas, por isso tu foi selecionado emuitos queriam o teu lugar, mas só tu foi privilegiado então aproveita mano, desperdiça não.
— Papo reto! Se eu fosse tu dava logo o veredicto, camarão que dorme a onda leva!! —Disse soltando uma gargalhada que fez todos rirem, menos eu.

Mantive a minha postura e a cabeça no lugar, não sou burro, sei bem do que eu sou capaz e sei da minha segurança e eu sou cabeça firme. Como não estou aqui hoje para resolver porra nenhuma eu eu sigo tranquilo.
Leonel: Na hora certa mano, tudo no tempo certo pra não ter complicação. -Digo dando o papo reto, dando ponto final nesse papinho furado.
O inimigo é sujo, mas só jesus tem poder Minhas decisões são minhas, mas não são só minhas na verdade, tem um alguém por trás disso que não merece minhas atitudes comprometedoras... Sabe quando seu corpo é manuseado, mas não por você? Parece uma máquina que mesmo não querendo trabalhar ela trabalha, é assim que eu me sinto.
É um pecado!
E o salário do pecado é a morte, se moscar já era. Eu posso vencer ou cair E isso só depende de mim; morrer como homem é o prêmio da guerra! Mas, me diz aí quem quer morrer?

Deus me castigou severamente quando eu ainda era um nada praticamente, porem tinha meus conceitos lá atrás e me deixou debilitado, mas não me entregou a morte. Não tirou a minha vida e hoje estou aqui vivão, não tô satisfeito como eu estou vivendo, mas eu sei das consequências que podem vir a tona e eu posso sofrer e fazer sofrer... Só que para mim eu não estou satisfeito com o pouco, eu sempre quero mais...

Eu sou abençoado!
Independentemente da minha escolha eu sou o que eu sempre fui...
Guerreiro, filho de Deus!

Leonel, 32 anos

2021: Troquei o personagem antigo pelo fato dele ter infelizmente, falecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2021: Troquei o personagem antigo pelo fato dele ter infelizmente, falecido.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora