Leonel estacionou o carro e descemos do mesmo já na favela. Ele estava arrumadinho, bem trajado e discreto com um cordão fininho, boné de aba reta embora eu prefira ele com boné de aba curva, está lindo meu homem! Só meu!!
Pegamos um cantinho ótimo e um reservado pra gente, era bom curtir só nós dois. Ele surgiu com um balde pondo em cima da mesa bistro que tinha uns Redbull e uma garrafa de Whisky. Fiquei na frente do marido e dançando no leve segurando meu copo e observando o ambiente mesmo quase tudo escuro e que estava bem cheio por sinal, ouvi por altos que teria atrações hoje. Minha mãe apareceu com o boy dela e ficou com a gente, ficou nós duas dançando à beça, eu já tinha me soltado mais às vezes sentia minha cintura contrair, era só o Leonel apertando com uma mão só pra eu dar uma segurada. O álcool já tinha me pego uns 69% eu estava dançando e jogando cabelo, sarrando no bofe, minha mãe tinha saído com o boy dela.
Crislayne: Quero ir no banheiro. -aviso o marido.
Leonel: Espera tua mãe voltar pra ir contigo. -respondeu rude.
Crislayne: Não dar amor tô muito apertada, já tô segurando um tempão.
Ele respirou fundo e bufou, deixou eu ir sozinha.
Leonel: Mas ó, não é pra mijar em beco não hein. -Disse abrindo a carteira tirando uma nota e me dando- Ouviu né?Fui num barzinho e enfrentei a fila, tinha umas garotas lá bem empolgas que me mediam da cabeça aos pés, reparou da minha sobrancelhas até o salto.
— Hoje quem te come é o Leo Barrão do Juramento — Cantarolou uma das meninas, jogando a bunda pra trás quase que encostando em mim— Eu gosto muito pra caralho!!
Dançar é liberado, proibido é me encostar!!
— Tá esperando pra ir no banheiro também? — Perguntou um cara lá. Confirmei com a cabeça, sem dar confiança— Tu mora aqui?
Crislayne: Moro não colega. -respondo rápido, sem nem o olhar.
— Hum... Também não, moro no Ph, amanhã vou fazer uma resenha se tu quiser brotar, hoje é meu aniversário.
Como assim gente, nem me conhece me chamando pra resenha, aff!
Crislayne: Parabéns!! -Falei e entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...