19° Capítulo

6K 505 3
                                    

Não consegui me conter, me abalou e eu desmoronei, foi contingente... O que estava preso dentro de mim explodiu.
Simone: Tô de longe, mas quando eu chego perto e te vejo assim desse jeito eu tenho toda a visão do seu sofrimento amiga, você nasceu para vencer e não para sofrer, por mais que você ame aquele homem, se ame também! Se cuida criatura! -Dizia com tamanha plenitude, serena, tão clara...
Crislayne: Eu estouu perdendo minhas forças sabe, cansada de lutar... As vezes eu até quero tentar não me importar, mas eu já sofri tanto por isso que sei lá, acho que não aceito, ou não... -Falo devagar quase que soluçando; minha cabeça rodava de tantos pontos de interrogação, nem eu sabia o que realmente estava dizendo.
Simone: Vai ficar tudo bem amiga, só depende de você, forte você já é e o suficiente! -Falou me puxando num abraço.

•••

Ficamos papeando até tardes da noite, mas como tudo que é bom dura pouco, por volta das 19h, Simone foi embora e eu fiquei só... Me fez bem conversar um pouco com quem entende o que eu vivo e sobre o que eu falo. São poucos para entender, agora pra julgar...são milhares! Por isso da minha vida poucos sabem, sabem só o que eu falo, mas o que eu realmente vivo só eu sei.

Nem jantei, fiquei deitadinha e minha mãe resolveu conversar hoje pelo Whats.

WhatsApp Messenger// Deusa Rainha 💖

"Como você estar meu amor?
Não postou nenhuma foto linda no status hoje."
Eu: Estava sem tempo, mas tô bem! E a senhora e Clarinha?
"Hum... Quer vir pra cá não? Acabei de fazer sopa de ervilha."
Eu: Que delicia! Já estou deitada para dormir senão iria aí buscar, amo!
"Vou mandar levar pra você então"
"Fica com Deus, se cuida filha! Amo vc!
Eu: A senhora não existe, te amo!!!

Nem sei o que seria de mim sem minha mãe, de verdade. Me mima como se ainda eu fosse à filha única, depois reclama que sou mimada. Em poucos minutos buzinaram e ela me avisou que tinha mandado um garoto aqui e já estava na minha porta, peguei a sacola e o agradeci. Ela me mandou numa vasilha enorme, se mandou pro genro dela se arrasou porque eu comi tudo que nem percebi...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora