Narração: Crislayne
Acabei de chegar da consulta e descobri que minha bebê está virada transversal e o pior é que eu já estou sentindo dor à dois dias e meu útero expulsando o tampão já. Eu desejei tanto um parto normal, mas nesse meu caso vai ter que ser feito cesaria, mas está bom, trazendo a minha filha para meus braços está ótimo e não me importa como vai ser...
Minha mãe veio comigo e agora estamos indo lá para a casa dela, na verdade eu queria era ir para a minha casinha, ficar um pouco à sós com a minha bebê...
Assim que cheguei logo me deitei, esse calor que não ajuda também, ih... tudo um saco e tudo estressa.
Deusa: E aí, ainda está sentindo dor?
Crislayne: Um pouco, dei uma melhorada.
Deusa: Você não acha melhor ir agora não?
Crislayne: Não mãe, está suportável. -Digo deitada, sentindo uma cólica que vai de 100 a 10 em uns três minutos- Queria que ela viesse no tempo dela e não forçada. -Digo já querendo chorar.
Deusa: Calma Cris, se você já está sentindo dor é porque ela já está preparada para nascer. -Falou no intuito de me tranquilizar.
Leandro nem por aqui está, sequer me atendeu hoje, isso porque diz que está muito preocupado, aff que raiva!! Os homens que eu arrumei para a minha vida se juntar esses dois, não dá um!Fiquei orando, falando com Deus e com a minha filha, medo e ansiedade define! Não imaginei que uma gestação seria assim tão intenso como eu vivi, foi tudo à flor da pele, momentos únicos e indescritíveis, à cada ida ao banheiro, os dias de enjoou, tudo o que eu ansiava saborear e comia exageradamente e colocava pra fora, até o sabonete que degustei a ponto de sentir a lingua amargar e penicar... Eu amei viver essa transformação, toda essa evolução do meu corpo, do meu interior, meus hormônios, meu novo eu, mulher mãe...foi tudo tão inexplicável e maravilhoso, gerar uma vida é divino, a sensação de saber que bate dentro de você um outro coração, é incrível. Eu vou sentir falta de ter minha Teté dentro de mim, se alimentando de mim, me dando força e me trazendo sentido e fazendo descobrir o que realmente é o amor qual cujo sentimento que eu não conhecia, não mesmo; achei que havia amado de verdade, mas descobri que sequer cheguei perto desse sentimento, só fui saber o que é amor ao gerar minha menina.
Minhas costas começou a doer, e a dor foi intensificando cada vez mais a ponto de eu me morder, então decidi com minha mãe retornar ao hospital em que eu iria ter minha pequena, era cansativo isso chegar no hospital e voltar para casa por ainda não ser a hora, a frustração era grande e isso me deixava ainda mais nervosa.
(...)Eu pedia muito a Deus que me amparasse e me desse forças suficiente para trazer minha princesa ao mundo com saúde e sem prejudicar a ela, a minha prioridade é dela e sempre será. Minha obstetra conversava comigo e eu só sabia chorar de ansiedade, medo, tudo... Fui ao banheiro me vestir e aproveitei e liguei para o pai da criança.
Início de Ligação
Pelé: Fala aí amor. -Falou rápido em meio s um barulho estranho.
Crislayne: Estou aqui no hospital, vão me internar agora. -aviso chorando.
Pelé: Já mô? E ela vai nascer que horas?
Crislayne: Não sei né Leandro, que idéia!
Pelé: Fica tranquila amor, Deus vai te conceder uma boa hora! Eu amo vocês, valeu?! -Falou tão sereno; eu me senti até mais forte, encorajada ao ouvir uma simples frase; que boba Cris!- Assim que eu puder vou ir ver vocês.
Crislayne: Assim que você puder, quando? Queria você aqui comigo... -Digo quase que miando; minha voz mal saia de tanto chorar.
Pelé: Estou longe, mas já vou puxar meu bonde.
Crislayne: Está bem, vou desligar, beijo.
Pelé: Tá bom meu amor, vai dá tudo certo, acredita.
Crislayne: Amém!
Fim de ligaçãoMe vesti e voltei para a sala, me puseram no soro e minha mãe ficou lá comigo do meu lado como sempre.
Deusa: Pensa pelo lado positivo filha, você vai ter nossa menina nos braços.
Crislayne: Eu sei! -Digo bufando; não sabendo lidar com esse momento- Esses dias fui na igreja com o Leandro... -conto; pausei, a dor veio com tudo dizendo a médica que era contração, alguns segundos após passou- Aí foi falado que talvez eu nem iria aguentar, que o cordão umbilical estava enrolado no pescoço dela...
Deusa: Se estivesse teríamos visto na ultra. Não pense nessas coisas, ela vai nascer linda e muito bem! Tá amarrado qualquer mal contra minha neta, Deus é maior!Fiquei deitada e alisando minha barriga, minha mãe fazendo carinho na minha cabeça.
Todos à espera da minha princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
أدب المراهقينEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...