181° Capítulo

3.4K 299 11
                                    

Fomos direto para a nossa casa. Leandro tomou um banho, cuidei do braço dele e fiquei o encarando, esperando por explicações.
Pelé: Desculpas. -Disse abaixando a cabeça- Por te feito você ir até lá, por ter te causar toda essa preocupação.
Crislayne: Nunca mais você faça isso comigo, por favor!!
Pelé: Nunca mais pô, foi por vocês que eu me enfiei naquela favela, foi a última vez Cris, que eu vou arriscar a minha vida assim, excedeu o meu limite.
Crislayne: Como assim? -pergunto sem entender.
Pelé: Vem de um tempo que eu tento me desprender do tráfico e se eu voltasse vivo dessa eu teria a minha recompensa, me desvinculei daquilo tudo, até meus fuzil eu perdi lá, não sobrou nem uma munição sequer. -contou.
Crislayne: Sério isso? Não brinca... Você investiu suas coisas naquela retomada?
Pelé: Papo é reto, a partir de hoje eu sou um cara liberto. -Falou dando um meio sorriso- Só quero te pedir uma coisa, posso?
Crislayne: Deve. -Digo empolgada.
Pelé: Não me deixa nunca mais voltar para essa vida maldita.
Crislayne: Se depender de mim você não terá mais contato nenhum com nada daquilo, você é um homão da porra, que se arriscou pela sua paz, pela sua família, você é um homem estrategista, você é foda demais!!! Obrigado por ter feito essa escolha, não fará bem só a você, mas à mim também, eu estou feliz demais e muito orgulhosa de ti meu amor!!
O abracei tão forte na intensão de não soltar nunca mais. É o segundo sonho que se realiza com o Leandro, nesse meio tempo juntos, eu não tenho palavras para descrever tamanha gratidão por essas conquistas na minha vida.
Gratidão define!!!
Crislayne: Preciso te dizer uma coisa... Eu estou preparada, porém quero que a gente progrida com calma, sem pressa de nada, deixar que o tempo se encarregue de acontecer ou não. Eu aceito à sua aliança. -Falo com as lágrimas escorrendo em meu rosto, mas era da mais pura felicidade.

Pude ver seu rosto coberto de lágrimas, lágrimas de alegria também, merecemos tudo isso, por tudo o que já vivemos, juntos e separados, pela trajetória que tem nossas vidas.

Nossa comemoração foi da melhor forma na cama, na nossa cama, fazendo amor. Ele chupou meu peito, que espirrou leite na sua cara.
Pelé: Iala qual foi, eca!
Crislayne: O seu eu sou obrigada né?! Que nojo digo eu rapaz!
Brincamos sorrindo pra caramba, eu estava tão embasbacada...
Pelé: Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa na minha vida, que me encoraja a prosseguir; eu não vou decepcionar você, pode ter certeza, eu quero viver para cuidar de vocês, da nossa casa, dos nossos filhos...eu não vou te abandonar nunca, Cris! -Falou olhando nos meus olhos.
Crislayne: Eu desejo muito que você não volte atrás da escolha que você fez, só não me faça sofrer! -peço encarecidamente- Eu estou com você para tudo e eu só te peço que sejamos cúmplices um do outro e o primordial de tudo, eu exijo respeito.
Pelé: Pode ter certeza que não, eu não quero mais essa vida Cris... -Disse pensativo- Do meu bonde que partiu pode ter sobrevivido poucos, a maioria se foi deixando uma vida inteira pela frente e eu não quero isso pra mim não, já deu!
Crislayne: Eu amei a sua escolha!
Nos beijamos partindo pra outro round, matando a saudade e pondo de lado tudo o que aconteceu.

Fiquei de quatro, colocando o cabelo para o lado e olhando para trás, era notável seu desejo por mim e o meu por ele; me penetrou bem de vagar me deixando louca por ele, que é isso que eu sou... completamente apaixonada!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora