78° Capítulo

4.6K 363 10
                                    

______ MANHÃ SEGUINTE

Tomei um banho e me arrumei, Leonel acordou quando meu perfume se espatifou no chão e quebrou, exalando pelo quarto todo o cheirinho... Caralho cheinho, ai que dó! Xinguei à beça, já num estava muito boa.
Leonel: Tu vai mesmo?
Crislayne: Não estou indo a passeio, vou cuidar da minha saúde, mental também.
Leonel: Quantos dias?
Crislayne: O necessário.
Terminei de me arrumar e fui conferir a mala, colocando mais algumas pecinhas de roupa.
Leonel: Tu vai ficar boa logo logo minha rainha e vai voltar a se o trem de novo. -Dizia me cercando e eu nem tchum pra ele.
Crislayne: Vai voltar descontrolado! -Digo sorrindo, para não o deixar sem graça.
Leonel: Te quebro, vai filha da puta! -brincou; o clima entre a gente não estava nada bom.
Ele se levantou e veio até à mim me beijando, eu sentia os hormônios percorrer minhas veias, eu estava tão vulnerável, tão frágil...
Leonel: Qualquer coisa me liga, vai com Deus! -Dizia me seguindo, em quanto eu ia pra sala- Cris...
Crislayne: O que é Leonel? -pergunto baixo.
Leonel: Eu te amo!
Não disse nada apenas saí dando as costas. Minha mãe já estava buzinava lá em baixo,  ela me deixou no aeroporto da Ilha do Governador e nem desceu do carro, já estava praticamente na hora do embarque.

Estou fechando os olhos para não ver meu casamento acabar, mas sabe quando a gente sente que estar por um triz? É ruim demais, o coração aperta e vem aquela avalanche das coisas que já fizemos juntos todos esses anos, tudo o que passamos de bom e de ruim... Eu não sabia que ser mulher de traficante seria algo tão sério assim, também não sei discernir nunca namorei ninguém a não ser ele. Casar com traficante não é facíl e tampouco bonito como me diziam as meninas da escola, parece que viviemos uma vida única, um mundinho só e pequeno. Ele é o meu primeiro e único amor durante anos, acho que com todos contratempos, o que mais sobressai e segura a relação é o amor. Em mim ele é o unico sentimento que tem o poder de me fazer aceitar um monte de coisas, não sei se com outras pessoas é assim. Há quem diga que o dinheiro fala mais alto, no meu caso o dinheiro já virou um nada, aliás desgraçou a nossa vida o dinheiro sujo e se tivesse que escolher entre o dinheiro ou passar fome, acho que preferia passar fome. Ao meu ver não teria passado por metade do que passei, casar com "eles"  é nunca se permitir casar novamente, viver ou se aventurar com outros homens, até porque deve ser estranho, o trauma fica guardado, ainda mais depois de ter passado por brigas horríveis, porrada, humilhação, traíçoes... Acho que ficamos descapacitadas para amar novamente e até mesmo se relacionar, com outro.
Não quero pensar nisso agora. A minha meta é a minha saúde e o resto vem depois! Como eu já disse, 1° EU. 2° EU e 3° Eu!

Desci no aeroporto de Guarulhos fiz 45min de voo e fui logo fui Rodoviaria fazer outra viagem de mais ou menos duas hora até chegar em Santos, de ônibus.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora