111° Capítulo

4.4K 344 23
                                    

Narração: Lidiane

Era a noite quando o Leonel chegou aqui em casa e eu de saída para a faculdade, ele estava mancando e todo desatento.
Lidiane: O que houve irmão? O que é isso no teu pé? -pergunto preocupada.
Leonel: Nada não, tô suave!
Lidiane: Fala o que é isso Leonel, pelo amor de Deus...
Leonel: Tomei um tiro cara, bobeira.
Lidiane: Pra você é bobeira né? Tu não aprende mesmo, você já esqueceu tudo o que você passou? Deve ter esquecido, arrisca muito a vida em vão, por nada -Digo o encarando- Você teve uma segunda chance e você abusou, já viu o que você perdeu? Perdeu a sua mulher e vai continuar perdendo tudo o que você tem, sabe por que? Porque a sua base para tudo,  era a Crislayne.
Leonel: Desperdicei o quê? Para de falar besteira pô.
Lidiane: Desperdiçou a chance de recomeçar, mas não e na primeira oportunidade se enfiou nessas porra de favela de você; que Deus tenha piedade da gente porque você já é caso perdido. -Falei mesmo, que se dane!

Peguei minha bolsa para sair logo, que eu não aguento mais as burradas de Leonel.
Leonel: Qual foi irmã, tu vai me deixar aqui desse estado qual foi Lidi.
Lidiane: Am? Você quer que eu fique com você? 
Leonel: Pô cara, qual foi? Tô aguentando nem pisar, tem ninguém pra ficar comigo mano, me dá essa moral aí...
Lidiane: Tinha que ter né?!!! Devia de ter.
Leonel: Vai jogar na cara, qual foi?
Lidiane: Vou! -respondo afoita- Você tem que se pôr no seu lugar, cadê as bonitinha pra te ajudar, hein?  Se a Crisl... -foi me interrompendo.
Leonel: Já é cara, pode ir pra sua escola, precisa não!
Lidiane: Ainda é arrogante... Ai Leonel,  você não tem jeito, mas a irmã ama!
Voltei e dei um beijo nele.
Por mais que ele não mereça o safado é meu irmão e não meu marido o problema dele é com a Cris e não comigo, portanto eu o ajudo sim.
Irmã ama, irmã cuida com muito amor!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora