Narração: Patrick
Voltei do curso e logo abri o ateliê.
Essa onda de makeup pegou mesmo, o bom é que trás lucro pra caramba e principalmente na favela, aonde as mapoa só querem ostentar cílios e a make. Tudo mudou hoje em dia, antigamente era ouro, cordão e muito dinheiro, hoje em dia povo ostenta roupa de quinhentos reais, uma maquiagem e o iphone e é o suficiente, se acham com o rei na barriga, às vezes em casa tem nem uma mistura de sustância.Fumei meu beck rapidinho e fui fazer a make da menina, hoje está bombando, vai ter evento nessa favela murcha. Eam quase 01h e eu resolvi fechar, já deu por hoje! Arriando as portas a Karen, me chegou correndo aqui.
Karen: Ai bi quero uma bem babadeira! Estava no salão desde cedo arrumando meu implante, vim correndo.
Patrick: Tá prospera em!
Karen: Bofe tá deixando forte! -Falou sorrindo, se sentindo.
Patrick: Você não tem vergonha nessa cara, só faz besteira aí depois chora! Tem mais Crislayne pra te defender não.
Karen: Ela defendeu porque ela quis, num pedi nada!
Patrick: Além de talarica é mal agradecida!!!
Karen: Tô mentindo? Talarica o caralho!!! Leonel não é homem de ninguém, roubei ele de alguém?
Patrick: Não roubou, mas andava com a mulher do cara, que graças a Deus é ex... A Cris não merece essas coisas não, falsa!
Karen: Você cheira tanto o cu que se dói mais que ela, coé né Patrick ela nem lembra mais dele.
Patrick: Não interessa, eles são casados até hoje e você foi se enfiar com ele... Reza! Fica no colt pra não ficar careca também, daqui um dia vai está toda marcada ou sem cabelo.
Karen: Poxa bi... Nossa amizade vem de tanto tempo e você me tratando assim por causa dos outros que chegou agora? Só me esculacha agora, como se eu fosse uma cobra.
Patrick: Mona, eu fecho com o certo!! Não passo mão em cabeça de ninguém, você podia dar a boceta pra quem quisesse menos pra ele porque além de tu saber como ele é ruim pra caralho e louco, você se dizia amiga da ex mona dele... É errado e eu falo, não sou baú!!!
Karen: Ele não deve nada à ela caralho, ela está lá grávida e feliz com outro e cagando pra ele, deixa o cara ser feliz aqui.
Patrick: Já é Karen, acabou o assunto.
Karen: Só te peço para não contar nada pra ela e nem pras meninas, vai ficar um bagulho chatão.
Patrick: Ué mona, tu num acabou de dizer que ela está cagando pra ele? Por que ela não pode saber? Falsidade! Dormia na cama da garota, comia da comida dela e agora dando pro marido que era dela.... Assume aí que você sempre teve inveja da Crislayne.
Karen: Inveja?? Me poupe né?! Chifruda toda vida, esculachada sem moral e tu acha que eu tenho inveja? Eu pego mesmo, falta de respeito seria se ela estivesse ainda com ele, ele sempre me deu mole porém eu respeitava ela: agora você vir dizer que é inveja...Avá, pera aí!
Patrick: Calma irmã precisa se alterar não. -Falo na ironia- Cuidado que deixou transparecer.
Terminei de fazer a maquiagem dela enfim, não gosto dessas coisas não.
Karen: Me admiro você Patrick, estou muito chateada contigo, não esperava nada disso de tu...
Patrick: Foda-se, eu não aceito safadeza!!! Até porque faz com uma, faz com qualquer um outra, respeito é uma qualidade em conjunto ao nosso carácter e se a gente não tem, nunca vai ter! E te digo mais, ela já sentiu que você se afastou e se tu vier de gracinha pro lado dela de jogação de piadinha não vai prestar, eu te conheço bem e quem vai comprar barulho de quem, vai ser eu! Não tem dono de favela certo, não quero saber se você dá pra ele e você sabe como eu sou, a mona está grávida e ela não vai sustentar gracinha e muito menos se estressar com falsidade. -Digo dando o papo reto- Melhor você fica na tua!
Karen: Nossa Patrick, você está me humilhando por causa dela, isso aí é nessas que a gente vê quem é quem! Bem que ele fala que é pra eu me afastar de vocês, a gente acha que tem amigo e não tem porra nenhuma!
Patrick: Quem tem que se afastar somos nós, e ó mete o pé que eu vou fechar, que vou me arrumar, me embuceta mais não!Ela saiu xoxada.
O gongo! Gosto muito dela mas ela tem que tomar um choque de realidade pelo o que ela fez, mulher brotou no miolo e deixo ela mac que o cara queria sapecar ela e hoje ela dá a boceta pra ele. Não interessa se a Cris gosta ou não, é uma pessoa especial e eterna na vida dela e que com certeza ela vai sentir por isso porque fechavam juntas.
Não aceito!
Do logo um banho pra se pôr no lugar de sujeita mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...