A aula terminou, Filipe pediu para conversar comigo, mas eu nem dei ouvido, quero papo furado não, ih!!
Parti para Tijuca, casa da amiga. Assim que cheguei já fui logo me deitando no sofá.
Simone: Nem é abusada né?!!
Crislayne: Tô tão cansada amiga... E esse barrigão aí, nasce ou não nasce o nosso Benjamin?
Simone: Conversa com ele pra vê porque eu já desisti. -Falou cansada; muito inchada coitada.
Crislayne: Vai nascer no tempo certo e há de vir muito saudável, está repousando direitinho?Simone: Tenho que fazer minhas coisas né Cris, a mamata acabou! Faço o repouso por algumas horas mas aí tenho que ajudar a Ísis na tarefa da escola, roupa na corda, fazer almoço...
Crislayne: Acabou nada, você tem seu ganha pão mulher, tem que dar prioridade pro neném.
Simone: Uma oficina falida e uma pensão? Leonel não deixou nem eu vender a casa de lá, falou que eu perdi tudo porque o Otávio morreu como vacilão, até a pensão ele me disse que só vou ter o que cair na conta e pelo bebê e por consideração que ele tem por mim. -contou angustiada- Humilhação amiga...
Crislayne: É a lei né, infelizmente! Fome vocês não vão passar, pode parando poxa.
Simone: Aquela casa era o meu xodó, a nossa primeira casinha depois de meses morando por aí, de favor na casa dos outros... Dói lembrar!
Crislayne: Você tem que pensar no que você tem e no futuro de vocês, o resto deixa pra lá, o que já foi não volta mais!
Simone: É complicado deixar pra lá sabe... A sorte é que eu tenho esse apartamento senão estava perdidinha com essas crianças.
Crislayne: Perdida nada, você tem disposição de ter o que quiser daqui pra frente, você tem dois anjinhos que vai depender de você por muitos anos.
Simone: Vai passar essa fase, tudo vai se ajeitar! Vem, vamos almoçar.
Almoçamos um maravilhoso Nhoque de camarão, que ela fez.O quartinho do Benjamin está lindo, só a espera do neném! Só Deus mesmo para confortar o coração da minha amiga, está sendo difícil d+++ para ela... Não me vejo perdendo alguém que eu amo assim, nem sei se teria estrutura mental para isso.
Passei a tarde todinha aqui e por volta das 18h fui pra casa, plena segunda-feira e eu pelas casas. Leandro não mandou msg o dia inteiro, fiquei preocupada, mas preferi não ligar, vou esperar mais um pouco...
Daí você vive num relacionamento aonde você levanta um homem, o tira da vida maldita e mesmo não aceitando ele volta porem permanecem juntos, quando separa a burra vai lá e arruma um outro que faz a mesma coisa que diz não aceitar/gostar. É burrice ou falta de vergonha na cara? Queria entender porque eles, em meio a tantos caras bacanas que não são dessa laia. Será que sempre vou ser mulher de malandro, que só esse tipo de homem vai despertar o meu interesse? A grande verdade é que depois do primeiro você não tem mais olhos para homens normais, a não ser que ele seja MUITO diferente, muito sofisticado com a mulher. Só quem já viveu nesse laço sabe o que eu estou dizendo, um vai puxando o outro e mais outro, e outro...por aí vai! Não é possível que vou ser sempre chamarismo de traficante e que o meu gosto de homem vai ser esse, até quando? Porque eu já tive motivos para ter ranço e me livrar de tudo isso, mesmo assim não aprendi e estou na corda de um outro...
A lógica é que eu não consigo me entender mais, minha cabeça não é mais a mesma, mas o meu ponto de vista é ser feliz em independente de qualquer circunstância. Passei a visar que eu só quero ter um alguém que me faça bem, que levante à minha auto estima, que me dê o devido valor, que pergunte como eu estou e não do que eu estou precisando, que supra minha infelicidade e quando em angústia. Eu amei tanto a ponto de não me amar mais, só forçando em viver num conto de fadas que na qual virou um verdadeiro inferno e eu me acomodei a isso e tinha algo que não me deixava enxergar, me desvalorizei, me pus abaixo do chão pelo outros e esqueci de mim mesma... Hoje eu busco me pôr em primeiro lugar e quero que se foda o resto, que se for de mudar vai mudar sozinho, senão quiser estamos aí para arcar com as consequência.
Porque se eu estou junto e tô e ponto. Sou mulher de acrescentar e somar e não corro do babado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...