Nesse meio tempo eu pude aprende na marra que nem todos os homens são iguais. Todos são capazes de fazer sofrer sim, que ninguém vive só em mar de felicidades, no entanto cabe a você saber se valerá apena passar por situações delicadas ou não por tal pessoa. Entendi que devemos sim nos esforçar e correr atrás do que vai ser bom para o casal, mas desde que a pessoa se importe e corra junto com você pela mudança e evolução, mas se caso ela não se importe e nem valotize o esforço que você fez/faz, é porque realmente chegou a hora de abrir mão e seguir em frente só, já que somente um caminhava por dois...
Não adianta viver uma vida a dois sendo que só você/um batalha, só um quer melhorar e o outro só farrear, permanecer numa vidinha oca, egoísta. Devemos amar sim mas em primeiro lugar devemos nos amar antes de qualquer coisa. Não vale a pena ir atrás de mulher de rua e bater, estragar a sua saúde mental e o seu humor, insistir que a pessoa mude se ela não quer mudar, sequer melhorar; quem deve satisfação é quem dorme com você, é quem a gente tem dentro de casa, ele sim te deve o mínimo de mudança que seja, ELE é quem deve evitar tudo isso. Eu tive um amor da minha vida até descobrir que ele não era para a minha vida.
Não é do meu feitio rolar em asfalto, compactuar e aceitar coisas erradas, eu tenho uma personalidade só embora às vezes eu deixe a raiva de viver aquilo falar por mim, eu fecho com o certo, quero plantar sementes do bem para que na hora da colheita eu ser feliz com meus bons frutos. Eu quero viver um dia de cada vez, com serenidade, sem pressa, quero viver o máximo que eu puder com intensidade ao lado de quem me faz bem para que quando não dê mais certo eu não saia com magoada, com ressentimentos e arrependimento de não ter aproveitado mais e ter sido feita de boba...
Eu tive que apanhar muito da vida para aprender que nada vai ser do meu jeito por mais que eu me esforce, e sim do jeito que tem que ser; quero viver o hoje, sabe?! E não vou mais me preocupar com o passado tanto meu, quanto de quem está do meu lado, se tiver que mudar a pessoa vai mudar por si só, não adianta forjar que quem primeiramente tem que querer isso não é você...
"Uma fruta amadurece por si só no tempo certo, e quando podre ela cai sozinha!" Isso é real e me aconteceu.{...}
Embarcamos no avião, cada um em seu acento. Eu sentia uma felicidade tão grande em ter o Leandro comigo, segurei em sua mão firme.
Crislayne: Obrigado por tudo por fazer renascer quem eu não conhecia ainda, com você eu quero conquistar tudo o que jamais pensei, eu amo você Leandro! -Falo com os olhos lacrimejados.
Pelé: Eu que te agradeço por me proporcionar momentos como esses, que eu já até cheguei imaginar, mas tinha quase certeza de que nunca seriam realidade.
Crislayne: Realidade é aquilo que a gente permite, que a nossa realidade seja sempre assim com momentos favoráveis com quem a gente ama! Obrigado, vida!O avião ia decolando e eu segurando a mão da Mari com a Esther em meu colo, abraçada pelo Leandro, que segurava os meninos; a minha segurança só ia crescendo cada vez mais, me sentindo realizada e feliz e o mais, amada de verdade, era o sentimento que tinha vislumbre entre a gente.
Às vezes Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena continuar mais, que não fazem parte do plano D'Ele, que não passou de um momento. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar, saber entender e atentar aos sinais que a vida dá... O plano de Deus na minha vida foi esse: essa ligação com o Leandro, que será para todo o sempre e mesmo que não sejamos um casal eterno, teremos um laço registrado que será indestrutível, que é à nossa filha... Ele me fez viver em 1 ano, o que eu não vivi em 10... Essa é a diferença, sentiu¿
Que minha vida seja sempre movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa registrar e eternizar os momentos contando histórias e as vivendo intensamente!
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...