ALGUNS MESES DEPOIS
Narração: Crislayne
Até aqui nos ajudou o senhor!!
37 semanas de gestação, saudável, feliz e ansiosa demais para conhecer a minha bebê.Minha gravidez inteira foi dentro de casa, sem me expor com medo de algo ruim nos acontecer, foi bem assim. Quando a gente vira mãe a nossa prioridade passa a ser somente o nosso filho, é tudo por eles, no meu caso por ela. Minha Ester é tão abençoada, graças a Deus é perfeita e saudável! Estar grávida é tão gostoso por mais que existam as dores em todo o corpo, os enjôos constantes e as vezes acompanhados de vômito, não tem sensação melhor que sentir o bebê mexer dentro de você, parece que compensa sentir tudo isso, sabendo que ali habita uma vida, que ao sair será sua vida para sempre. Às vezes até penso que não vou suportar, mas aí vem minha gatinha com apenas uma mexidinha e me tranquiliza, me faz mais forte e corajosa. É muito amor, a cada dia é crescente!
Ultimamente eu tenho ficando mais por aqui no Parque União, já que o Leandro, mora por essas bandas e ainda mais nessas semanas finais que eu não posso ficar sozinha. Não gosto de ficar aqui, mas entre aqui e na Penha eu ainda prefiro aqui.
Terminei de arrumar a mala da Esther pela milésima vez, é assim enquanto a bebê não nasce a gente arruma a bolsa várias vezes, é um tira e bota sem fim, e nada da bebê nascer. A qualquer momento minha florzinha pode chegar e eu não vejo a hora disso acontecer logo, ansiedade define! Eu optei por um parto humanizado, eu quero que minha filha venha no tempo dela, nunca vou forçar ela à nada!
Amanhã completo meus 29 anos, estou velha pra cacete; eu carrego o melhor presente que alguém já poderia ter na vida de presente antecipado. Não vou fazer festa e nem comemoração nenhuma, o meu maior desejo é que a minha bebê chegue logo e o resto é lucro!! Aniversário a gente faz todos os anos e é muito gasto para ainda sairem falando mal, deixa para um outro momento que agora eu estou muito ocupada com a chegada da Esther.
Ouço o barulho da porta e em seguida o Lê entrou no quarto.
Pelé: Está mexendo nessa bolsa de novo Crislayne? -Falou assim que entrou, me dando um selinho.
Crislayne: Me deixa, chato!
Pelé: Amor, se arruma que a gente vai sair um pouco.
Crislayne: Ah não dá não mô, meu pé está muito inchado.
Pelé: Você vai andar pouco, mais tarde faço uma massagem hein...
Crislayne: Aí eu gostei! -Falo sorrindo.Me arrumei pondo um vestido longo, passei um hidratante nos bracos, bem pouco, tudo quanto é tipo de cheiros me dá enjoou principalmente perfumes, eu não aguento nada disso até o Leandro deixou de usar os dele aqui em casa porque senão era tenso, estava vendo a hora do meu parto ser oral.
Meu amor estava trajadinho calça jeans escura, um blusão com estampa tropical, nem boné tinha colocado. Muito gatinho!
Pelé: Caraca Cris, aonde tu vai chegar com esse tamanho todo mô? -Disse, me olhando pelo espelho.
Crislayne: Para com isso Leandro, sem graça!
Pelé: To brincando amor, está gostosa pra caralho! Está lindona! -Disse me puxando e dando um beijo; alisou minha barriga, até conversou um pouco com a filha.
Me olhei no espelho e pensei, quando dei por mim já estava sorrindo feito boba!A curva mais bonita do meu corpo! Meu presentinho de Deus mais esperado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...