149° Capítulo

4.3K 366 22
                                    

Narração: Crislayne

Hoje era o grande dia! Vou saber se habita em mim é minha Esther ou meu Efraim.

Estava vestida com um vestido apertadinho e um tênis, pensando bem já tem até uma barriguinha à mostra, bem que dizem que: depois que descobre eles aparecem. Estávamos à caminho da casa da minha mãe.
Crislayne: Mô tu acha que pode ser é o que? -pergunto o encarando.
Pelé: Menino. -responde sereno, concentrado na pista.
Crislayne: Eu quero um menino mesmo. -Digo satisfeita, confiante; sorrindo.
Eu tenho quase certeza de que é menino, por se esconder e a barriga pequena... embora isso sej superstição de vó, eu bem acredito. Mas, o obstetra disse que não tem problema algum a barriga ser pequena, eu fiquei até preocupada que cinco meses e a barriga não ter nem um arredondadinho, um ovinho sequer é estranho, mas o meu bebê está muito bem alojado e bem saudável aparentemente.

Chegamos na casa minha mãe e já estava tudo arrumadinho, coisa linda!
Crislayne: Obrigada amores, ficou lindo! Amamos!!
Lidiane: Tudo pelo nosso bebê!
Lidiane sempre comigo, é disso que eu gosto! Tipos de pessoas que não mudam a intimidade por conta dos outros; ela podia muito bem me largar de mão e ir cheirar o cu das trocentas cunhadas que ela deve ter, mas não, a nossa aproximação é a mesma e se depender de mim será para eternamente assim. São essas amizades que quero ao meu lado, as verdadeiras que se mantiveram mesmo depois de tudo. As falsianes foram tudo junto com tudo que eu perdi -me livrei- do meu antigo relacionamento, que só estavam por eu ser da laia delas, ser mulher de fulano. Uó! Ranço! E quero bem longe esse tipo de amozade e que nem da minha gravidez fiquem sabendo para não blasfemar e despejar energia negativa.

Almoçamos rapidinho e o Lê foi buscar a minha sogra e os filhos dele aqui perto e eu fui fazer a make com a melhor maquiadora da vida!
Crislayne: A Karen, vem não? -pergunto, sentindo falta dela; sumiu a bicha, quero ela do meu lado sim! Foi através dela que eu me livrei do embuste e estou vivendo um momento lindo...
Patrick: Ih irmã deixa essa mapoa quieta! Curte teu dia, dia do seu neném. -Falou meio estranho, como se escondesse algo ou está pê com ela.
Crislayne: Discutiram né?! Normal!
Patrick: Ela está demais, querendo ir pro saco preto de qualquer jeito... Ai, para de mexer esse olho Crislayne, cacete!
Crislayne: Ai piranha, para com isso que eu estou sensível!
Karen se distanciou do nada, geral ainda se fala só ela que some, mona estanha!

Minha sogra chegou e já estava bebendo com a minha mãe, ela adoram quando arruma companhia para beber. Pessoal foi chegando e eu louca para que começasse logo, num vejo a hora de cortar esse bolo e ficar sabendo logo o sexo. O coração falta pouco sair pela boca, nem me imagino no dia de conhecer meu verdadeiro amor... Simone chegou com as crianças e eu babei o Benjamin, tão gostoso e lembra demais o pai, Sisi deve chorar todos os dias...
Simone: E essa barriguinha aí, essa criança estar na costela? Porra...
Crislayne: Parece né?! É bom que sai rápido pequenininho...
Simone: Vai nessa, parece que no dia de nascer eles crescem duas vezes mais, vou nem te pôr terror amiga, vou deixar você curtir a parte boa, mas em compensação é muito gostoso e único! Parabéns, você merece tanto Cris...
Crislayne: Ah, obrigada, quero curtir a cada dor. -Digo tão feliz; nada mais me importa.
Conversei com o pessoal, e comendo à beça os salgadinhos que estava uma delícia.

...

Eu tremia tanto, já estourei dois balões e nada, estavam vazios. Estão me fazendo de palhaça e isso não se faz, quero xingar já.
Lidiane: Vão lá cortar o bolo logo.
Lá foi eu e Leandro cortar, era uma falação que eu já estava desnorteada, nervosa até, me tremendo todinha. Cortamos juntos e pude ver um tom de verde a emoção tomou conta de mim, quando tiramos um pedaços, a cor do bolo era colorida...
Pelé: Ah, qual foi, tão de sacanagem? -Falou puto; ele já estava impaciente também.
Crislayne: Ahhh não vale, gente! Eu hein, que saco!
Jhully: Vocês fizeram isso comigo, quase pari antes da hora tá?! Agora aguenta!

Me sentei um pouco. Essas coisas mexe muito com o emocional da pessoa, que bando de cretinas! Já estou cansada.
Deusa: Eu vou parar no Getúlio Vargas daqui a pouco, vai logo Cris, estoura essas bolas minha filha.
Patrick: Tadinha da minha amiga... Vem Cris, chega de trolar, é esse balão aqui. -indicou aparente o balão exato.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora