Narração: Simone
A escolha que meu marido fez me custou muito e agora estou aqui presa tendo que ficar escondida com a minha filha, por mera ambição dele. Não pensou na família antes de cometer aquela burrada, não pensou em nada, só fez agindo por impulso...
Otávio, é cria daquela favela desde que nasceu e desde os quinze anos tráfica e o seu sonho de consumo sempre foi carrega-la nas costa sozinho -assim dizia ele- virar o frente de onde é cria, mas sempre surgiram os contratempos -que para mim, livramento- e eu com o pensamento contrário que ajudou bastante para que isso não viesse a acontecer. Não quero o meu marido comprometido nessa favela e sem contar que o fim dos caras que tomam ela é sempre trágico como se uma maldição e é doloroso principalmente para a família, embora o Otávio, não tenha "família". Ele foi adotado quando bebê e depois "jogado" na Febem, aos 10 anos e aos quatorze, fugiu com sentimento de ódio, revolta e vingança; eu sou a família dele, eu e a nossa filha, nos criamos juntos e eu não quero o perder pro crime, não mesmo. Ele errou em ter feito o que fez, mas eu não o julgo, essa é uma briga constante a qual a traição é uma das base digamos que de "proteção" quando se sentem acometido. E infelizmente por mais que o Leonel, não mereça, eu sei que é por defesa...
Isso mexeu até com minhas amizades, eu tive até que fugir delas pela minha segurança, sabe se lá o que tramam não digo elas, e sim os maridos. Ainda quando a maioria são submissas e por amor eles topam tudo. Eu topo por que com elas seria diferente?Saí da sala e fui ver o que a Ísis estava aprontando.
Simone: Está fazendo o que aí hein?
Ísis: Tentando ligar pro meu pai, tô com saudades dele.
Essas coisas que me parte o coração, o estado emocional da minha filha fica fodidamente abalado assim como o meu.
Simone: Vem cá, deixa que a mãe liga. -Digo atenciosa, com dó da minha menina.
Fomos para o meu quarto e primeiro passei um sms e só após ele me retornou.Início de ligação
Simone: Oi amor, como você está?
Russão: Tô na mesma, qual foi o que houve aí?
Simone: Ísis estava tentando te ligar, a minha bichinha está toda cabisbaixa... Você vai aparece aqui quando?
Russão: Não sei Simone, por essa semana vou tentar ir... Deixa eu falar com ela aí.
Coloquei no viva voz e passei para ela.
Ísis: Oi papai, quando o senhor vem pra casa? Tô com saudades!
Russão: Essa semana papai vai aí te ver, já é?! Fica tranquila!
Ísis: Vem hoje pai, por favor. -pediu.
Russão: Vou dar um jeito tá bom minha princesa, papai te ama!
Ísis: Eu também pai, te amo muito!!! Beijos.
Peguei o telefone dela, meu coração estava partidinho sabendo que ele não atenderia ao pedido da filha; culpa é o que eu sinto de prestar uma vida dessas para à minha filha, ela não merecia isso...
Simone: Amor, eu tenho que te contar uma coisa...
Russão: Fala aí, vou poder ir hoje não e tu sabe bem. -Dizia todo grosso.
Simone: Eu estou grávida! -anuncio receosa- E é um menino!
Russão: O quê?? -exclamou- Grávida? Caralho, que isso amor!!! Papo retão mesmo?
Simone: Sim. -confirmo, rindo de felicidade, quase que chorando.
Russão: E como tu sabe que é menino?
Simone: Eu fiz um exame e chegou por esses dias.
Russão: Graças a Deus é menino, amanhã eu vou aí ver vocês minha vida.
Simone: Tá bom mô, a gente te ama! Vem mesmo, vem logo.
Russão: Também amo vocês, beijos.
Fim de ligaçãoNunca é do jeito que é a gente quer ou pensa que vai ser... Estou mais feliz com a reação dele do que pela segunda gravidez... Foi indesejada demais, que eu não queria mais filho nunca mais para não sofrer como a Ísis, mas aconteceu...o marido gostou e que venha!
O nosso menino! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...