Só estou aqui tranquila porque ele não curte muito a Nova Holanda, me disse que o bom de morar no p.u é que não precisa curtir a NH porque lá começa na sexta e só para no domingo. Ele também não é de sair não, só quando é chamado para fazer certas contenções.
Eu, Lidi e Patrick jogamos todas.
Patrick: Tomo, tomo tá, tomo, tomo na pepeca. -cantarolou rindo.
Era jogação livre, e a onda chegando.
Crislayne: Bi... -Falo o olhando, ele já sabia o que era.
Fomos no banheiro de um bar quase lá do outro lado, só porque eu não quis ir no beco.
Lidiane: Matéria de hoje, sexo na treta... -Cantou bebissíma, agachada ainda.
Patrick: Tá embrasadinha né mirmã? Isso aí, tem que comemorar mesmo.Fomos num role rápido e logo voltamos, quebramos igual.
Patrick: Embrasa...vou tomando pau da Teixeira, até o portão de casa. -cantou morrendo de rir, me gastando.Avistei a Jhully vindo com o boy dela e a Karen, eu fingi nem ver eles, fechei os olhos e dançava, deixava o funk me conduzir.
Romário: Fala Cris...layne, sumida!
Crislayne: Fala aí Romário do trem. -Falo sorrindo dando pouca importância.
Romário: O amigo vai saber hein.
Fiz bico sorrindo, nem tchum,y mas em pensamento xingando ele todinho.Aproveitei minha noite com as minhas amigas, eu estava adorando e curtindo pra caralho.
Lidiane: Meu amor chegou! -Falou afoita- Meu irmão está aí também.
Ai o gongo, ainda bem que eu estou bêbada, só não posso fazer a linha bêbada e foder com meu ex. Quando apareceram era maior blocão, Leonel estava até com uma loira do lado.
Não sei, é estranho pela primeira vez estou vendo ele com mulher e dar um friozinho na barriga, é muito estranho. Vou ficar olhando não para eu não ficar sentida e deprimida. Eu dançava de olhos fechado, jogava a bunda à vera, sem me preocupar com quem estava atrás.
As meninas todas agarradas com os boy, só eu e a bicha livre e felizes sem ninguém para acabar com a graça, te fazer ficar xoxada. Se for pra ficar gongada, murcha, parada eu volto a ser casada!
Patrick: Pelé está ali atrás, disfarça. -murmurou fingindo arrumar meu cabelo.
Meu coração acelerou tão rápido, me deu uma ansiedade de vê-lo logo que olhei pra trás na maior afobação, e lá estava ele bem sério, trajado, ai meu colaçãum!
Patrick: Vamos dar uma volta, vem. -Falou já me puxando.Saímos sem falar nada, só fomos. Demos meia volta e saímos do baile, de role mesmo.
Patrick: O gongo essas mapoa agarrada nesses homens, uó, não gostei! -reclamou pê da vida.
Crislayne: Deixa elas bi, tô contigo e não abro!!!
Patrick: Arrasou mona! Só você...
Voltamos para o lugar, Leonel me deu uma encarada disfarçada, ele não conseguia não me olhar; já o Leandro, me deu uma olhada dos caralho e eu não resisti, fui lá falar com ele, que eu sou cara de pau!
Crislayne: E aí, nego! -Falo dando beijo em seu rosto; cheiroso d+++.
Pelé: Fala comigo Crislayne. -Disse inexpressivo.
Crislayne: Falo nada. -Digo sorrindo e saindo logo dali.
Fiquei dançando na intensão dele, porém fui discreta, não vou ser piranha há essa altura do campeonato né?!!
Ai pai paraaa!Cheguei! Vamos de capítulos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Genç KurguEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...