ALGUNS DIAS DEPOIS
Eu tinha acabado de sair do cartório e pego umas papeladas para pôr as lojas no meu nome, pode ser que eu tenha feito a maior burrada da minha vida mas é meu, matrimonio que EU construí e agora sim constatado no papel.
Como estava tarde o outro cartório havia fechado então tive que voltar pra casa com os papeis, fiquei a vontade e resolvi ir na minha mãe um pouco, estava precisando tomar um gelo daqueles. Me vesti com um macaquinho soltinho e subi de moto, ainda passei na birosca pra comprar uns litrão que a gente gosta.
Deusa: Eita, chegou com presentinho pra mamãe, o melhor presente!! -Falou sorrindo, pondo os cascos no freezer.
Crislayne: Doida! -sorri!- Cadê meu bebê?
Deusa: Na escola, quer ir lá buscar não? Está na hora já.
Crislayne: Insiste em me explorar mesmo, pô...mal cheguei. -reclamo.Matei meu copo que eu não tinha nem começado ainda e fui buscar minha irmã na escola, assim que me viu ela veio toda sorridentes, Maria gasolina!
Crislayne: Oi meu amor, está tão grande e linda a minha bonequinha... -Digo apaixonada.
Clara: Puxei minha irmã! -Disse toda meiga sorrindo; montou na moto e fomos pra casa.
Quando chegamos minha mãe já tinha fritado linguiça, tinha até sacanagem pronto, vários tira gosto pra gente beliscar.
Crislayne: Ui, que rápida! Arrasou!Minha mãe colocou um som e ficamos no quintal bebendo e conversando, só nós duas, parecia até que era festa.
Deusa: A puta virou pra mim pra falar que o Eliás é um gato. - contava indignada, enquanto eu me acabava de rir- Só não virei a mão na cara dela porque ela estava com uma senhorinha lá, mas olha... mandei ela se pôr no lugar dela; onde já se viu falar que o marido dos outros é gato, gato que tem uma felina muito brava por trás!
Crislayne: Queria ter visto essa cena; uma vez a garota virou e falou do Leonel também, ainda disse que ele devia ser bom de cama. -relembro e me aborreço no automático- Eu não hesitei e a respondi a altura, ainda falei que era realmente maravilhoso na cama.
Deusa: Tu fez a propaganda Crislayne? Eu hem, tá maluca porra?? A gente deve negar até o fim, senão elas querem tirar prova.
Crislayne: Tem essa de provar não mãe, vai provar ele e vai resolver comigo depois, se eu pegar em flagrante então...eu dou só nele.
Deusa: Do nelas. - rebate alegre já- Elas que são safadas, piranhas! Sabe que o cara tem mulher e ficam mesmo assim, porrada nelas!
Crislayne: Do nele, que é casado comigo e pega mulheres que não seja eu, quem me deve alguma coisa é ele e não elas! Elas a gente só xinga mesmo porque se for piranha, bater não vai adiantar de nada, elas são igual cupim mãe, só querem pau mesmo!Nosso papo estava indo pra um lado muito desbocado e ao meu ver desrespeitoso até, a ponto d'eu me exaltar com o pensamento oposto da minha mãe, dei logo basta. Entre um assunti e outro já tomamos as meia duzia de litrão e o bom é que somos resistentes a cerveja e estávamos intactas. Gaspar chegou e se juntou a gente, pegando um copo.
Gaspar: Nem pra me avisar que rolava a resenha.
Deusa: Foi Cris, chegou do nada com as cervejas.
Gaspar: Cadê o Leonel? -perguntou.
Crislayne: Não nos falamos desde cedo, ele iria na casa da mãe dele.
Deusa: Daquela mocreia, bruxa velha? Tenho um ranço daquela mulher... -Fala com desdém fazendo cara de nojo.
Gaspar: Não se mete, Deusa. -chamou atenção dela.
Deusa: Tô mentindo Cris? Ela é uma sem vergonha, ainda vou dar na cara dela um dia, tu vai ver. -Dizia gesticulando com a mão, em forma de 'espera só'.
Crislayne: Ai, esquece essa gente negativa vamos voltar ao nosso assunto, o onde estávamos mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Genç KurguEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...