Fui com ele onde estava um pouco vazio ansiosa para saber o que é, o DJ passou pela gente dizendo que iria trabalhar e deixou tocando um pagodinho de levis.
Crislayne: Ih... O que foi agora? -pergunto escaldada.
Pelé: Calma, relaxa! -Falou e em seguida me beijou puxando meu cabelo- Te dar uma parada, mas só quando você estiver preparada tu me dá a resposta, já é?Fiquei um tanto preocupada com essa dele, logo surgiu uma aliança em suas mãos, cravejada com uns brilhantes e algo escrito por dentro que possivelmente eram nomes, meus olhos encheram de lágrimas involuntariamente. Ah que saco! Nem sei se sou merecedora de um homem desses que na maioria das vezes vem à mim primeiro, para tomar suas decisões. Seria um homem receoso e/ou precavido? Nunca me fizeram um pedido desse porte, assim desse jeito o dele "quando você estiver preparada" que amorr!! Leandro me faz viver coisas que jamais vivi e se vivi, faz tornar completamente diferente, de uma forma mais romântica, que dá a entender que nunca me aconteceu igual, ele é muito singelo e único. Se estou preparada? Eu tenho toda certeza do mundo, de que estou sim preparada. Preparada desde o primeiro dia, eu só não sabia.
Crislayne: Quando eu estiver prepara? - questiono rindo, emocionada, segurando as lágrimas.
Pelé: É, quero te forçar a nada não pô.
Crislayne: Pode deixar então. -Digo forçando um possível desinteresse, dando de ombros.Fiquei numa rodinha de conversa, papeando com os meus, comendo, bebendo suco e rindo, matando a saudade dos nossos encontros; por volta das 04h parei o som e convoquei o pessoal para o baile, já tinha leite tirado da neném mesmo. Fui com minhas meninas no meu carro e com o som ligado bem alto.
Jhully: Oeee, aliança na mão da Cris? Foca! -berrou rindo, doidona.
Patrick: Eu vi na hora que colocaram hein... Olha elaaa!!! Merece mirmã!
Crislayne: Não é não, é só um anel gente. -desminto na cara dura, metendo sérinho; quem eu quero enganar?
Lidiane: Eu tô pô, vai casar e nem conta pra gente...é isso aí, isso que é irmandade.
Crislayne: Vocês são bobas!! -Falo toda sem graça.Chegamos no baile e eu fiquei soltinha, ainda não consegui avistar meu futuro marido, mas quebrei tudo dançando na frente do Patrick, que não iria jogar a raba avanço né?! Estragar o casamento que ainda nem começou. Não demorou nem meia hora o Leandro, me chamou para irmos embora, mesmo sem entender fui, mas antes me despedi das meninas.
Cheguei em casa e ele já estava pela sala tirando o relógio, veio de moto na frente
Crislayne: Qual foi que tu veio agora?
Pelé: Exausto! -Falou soltando um suspiro.
Crislayne: Hum, ah tá!
Como eu estava realizada não quis debater sobre, até porque eu estou suave de baile, curtindo mais a neném e o pai dela e a família que eu sempre quis.Tomei um banho e peguei a Estherzinha da mamãe dela, ela ficou acordada após mamar o peitinho e ao trocar a fralda ela adormeceu em meu colo, minha joia rara!
Pelé: Pô Cris, brigadão pela festa.
Crislayne: Precisa agradecer não amor, você mereceu!
Pelé: Só tu mesmo...
Crislayne: Pensei que não tivesse gostado. -comento.
Pelé: Claro que não, gostei sim e pra caralho pô, tá maluca...
Coloquei minha filha deitada na cama com a gente, em nosso meio; isso é o maior erro que a gente comete achando ser inofensivo, depois a criança não quer ficar mais no berço e nem no carrinho, é nessa idade assim que a criança acostuma com tudo._____Tarde de domingo
Já estava na minha casa da pista, pois é agora fico dívida entre a favela e a pista, por conta do Lê, o próprio não permite que eu e a filha fique na favela direto, aliás, ele nem gosta que eu vá, só quando houver necessidade extrema.
Fiz um almoço tradicional de domingo, minha sogra e meus enteados estão aqui com a gente, gosto muito de casa cheia e só os meus enteados já enchem a casa e eu adoro, só o que me estressa é a briga o tempo inteiro e principalmente do filho mais velho que acha que só ele é filho, coitado! Egoísta pra cacete e só perde na mão do pai, até da bebê ele tem ciúmes e eu fico puta, como estou agora.
Fabíola: Liga não Cris, ele sempre foi assim... -Fala tentando me tranquilizar.
Crislayne: Tem que cortar porque na idade dele o pai estava era trabalhando para sustentar os irmãos, cuidando e não se briguinha besta.
Fabíola: A mãe que incentiva ser assim, até o que o Leandro faz ela contou pro menino, agora tu ver doze anos... -contou, me deixando indignada.
Crislayne: Se fica aqui em casa eu boto logo rédeas, não gosto dessas coisas; e ela é uma safada que ao invés de criar um rapaz decentemente quer que se torne um sei lá que o que se achar melhor que os outros. -Falei mesmo, nem liguei, me emputeceu legal.
Fabíola: Leandro gosta muito de crianças e dá liberdade demais.
Crislayne: Tem que saber dividir minha sogra, aí quando cresce vira um nojo com os próprios irmãos? Aí não dá!
A Melissa veio fazer queixa para avó, isso é um saco!!!
Melissa: Vó, o Enzo falou que eu sou adotada... -contou chorando.
Me levantei e fui lá fora resolver isso.
Crislayne: Como é que é Leandro, não está vendo o que está acontecendo não? Dá um jeito nisso aí cara, porra!!! Tá chato já, toda hora. -Digo berrando quase, da porta e ele no final do quintal colocando pipa no alto.Estresse do caralho, se faz de cego porra só porque é o primogênito, na minha casa não vai ter nada disso não, todos são iguais!
Minha sogra foi embora e levou as crianças juntos, e quem fez o escândalo foi dona Esther, mas era fome do peitinho dela.
Crislayne: Você tem que impôr moral nesses teus filhos Leandro, um matando o outro e você nem aí...qual foi?
Pelé: Você quer que eu faça o que Crislayne?
Crislayne: Dê um jeito, você não quis ser pai? Tem que ter moral de pai então pô, começando pelo Enzo.
Pelé: Enzo é foda, é o que mais me desgasta e apronta.
Crislayne: Bora querer mudar isso né, tu que é o pai porra!!!
Ele ficou todo desligado mesmo eu pesando na mente dele, todo aéreo, nem perece o negão que eu conheci, uó!Pelé: Por essa semana vamos ter uma conversa séria.
Crislayne: Já pode começar a falar. -Digo na maior ignorância no auge mais extremo de estresse.
Pelé: Ainda não resolvi, tô vendo primeiro.
Crislayne: Só espero que não seja dor de cabeça, mais dor de cabeça.
O ruim de se amigar com esses homens é esse, é um suspense a cada conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...