NARRAÇÃO: Lidiane
Saí da sala de aula e trombei com o Derick na saída, mas ele não disse nada, graças que ele me esqueceu! Depois daquele dia ficou um mês afastado d voltou ndzz paz que só. Encontrei minhas meninas Jhully e Andriele, estávamos indo lanchar na praça de alimentação, fui com elas e antes de sentar fizemos o pedido da pizza.
Jhully: Lidi vai levar a gente pra conhecer o baile quando? -perguntou toda animadinha.
Andriele: Eu também quero ir, me levem.
Lidiane: A psicóloga quer ir pro baile é? -desenho- Vamos esse fim de semana?
Jhully: É a tropa das doutora miga, não tem babado nenhum! Já fui só que foi lá no Vidigal, épocas antigas...tempo bom!!!
Andriele: Ainda bem que sou nutricionista. -comentou- Vou curtir com força!
Lidiane: Esse sábado vai ter aquele menino da poesia, Delacruz.
Andriele: Num brinca? Amo DelaCruz, puta merda! Aí Jhully, temos que ir mana.
Jhully: Sério? Vão cantar minha música...
Lidiane: Conheço muito não! Só curto agora por causa do meu boy que ele enche o saco ouvindo. -comento rindo.
Andriele: O foda é que moro com a mamis e ela reclama da hora que chego.
Lidiane: Pode dormir lá em casa ué.
Jhully: Tem babado não mirmã!!!
Andriele: Jhully está cheia de gíria, nossa... -comenta assustada- Pior que a gente que mora em comunidade cara.
Jhully: Sou gente da gente manas, comigo é papum, tem babado não!
Lanchamos e fomos embora, fui de Uber.Mal cheguei e o Falcão encostou junto. Estamos num quase relacionamento desde que ficamos a primeira vez, somos daqueles ficantes sem compromisso nenhum. Ele gosta de ficar comigo e eu gosto da putaria de ficar com ele, simples. Ninguém bate neurose com ninguém, um não se mete na vida do outro, cada um nas suas casas e assim a gente segue, aproveitando a vida sem compromisso.
Falcão: Fala aí maluca!
Lidiane: Sentiu meu cheiro foi?
Falcão: Só vim te ver, vou atravessar pro Jorge Turco, essa madrugada.
Lidiane: Hum, quer entrar não?
Ele entrou e ficamos conversando enquanto eu fazia uma janta rápida, chego cansada e cheia de fome e ainda tenho que cozinhar.
Falcão: Sexta vou brotar pra gente curtir o baile sábado.
Lidiane: Ih, nem vai dar, marquei de levar umas meninas da faculdade.
Falcão: E o que é que tem? Posso ir contigo também não?
Lidiane: Não é is... -me interrompeu.
Falcão: Elas abominam a gente também? Mando logo dá um se liga, igual no mané lá.
Parei pra pensar... e...
Lidiane: Am, foi você?? Como assim? -pergunto incrédula o encarando.
Falcão: Fui eu mesmo, mas foi a pedido...
Lidiane: Quem contou? Ridículo se metendo na minha vida. -exclamo bolada.
Falcão: Já passou mina, tranquiliza!
Lidiane: Tranquiliza? O cara ficou fora da escola por mês e ainda voltou fodido do pé que manca até hoje, e isso foi culpa minha?
Falcão: Coe Lidiane, já passou! Tu ia ficar sendo otária daquele menor até quando, ia aturar ele te oprimindo? Foi pro teu bem e você ainds está reclamando?! Ingrata.
Lidiane: PRO MEU BEM? -pergunto incrédula- Ninguém tem o direito invadir a minha vida não, uma hora eu iria resolver e nem me contam... -Falo puta, jogando tudo dentro da pia pra não tacar nele- Eu não sou ingrata não, vocês que são entrujão!!!
Falcão: Aí, vou me adiantar pra gente não se desentender, já é?! Fica na paz aí.
O filho da puta me deu as costas e saiu mesmo e ainda bateu com a porta. Ainda quer está certo, bando de invasores de vida alheia.
Arg, que raiva!
Terminei de cozinhar soando de raiva e tendo flashes, fui comer, pensando bem... Esse comédia teve o que merece sim, não fizeram errado não porque eu iria pedir mesmo o Léo para fazer algo só que na hora o baque foi tão grande que eu fiquei perplexa, assim como ainda estou.Próximos capítulo vão ser bomba, atrás de bomba! 🆙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Ficção AdolescenteEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...