68° Capítulo

4.5K 356 3
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

Hoje é dia de jogo e meu soberano time vai jogar e eu fui buscar uma blusa nova, assim que chego na loja já vejo a blusa e o chinelo.

Crislayne: Que luxo!! -Digo na frente do espelho com a blusa por cima- Vê minha conta aí cunhada.
Lidiane fez minha conta e eu passei o cartão quitando tudo enfim.
Crislayne: Aonde vamos ver o jogo hoje?
Lidiane: E eu que sei, sua louca?
Crislayne: Oxê, vê legal queridinha!
Minha mãe apareceu na loja e a resenha formou.
Deusa: Estão convidadas pra ver o jogo lá em casa, já até preparei as carnes.
Crislayne: Plena quarta e a senhora querendo churrascar? Adoro!
Deusa: Eliás que inventou moda etambém comemorar a nossa união que quase foi por água abaixo. -Dizia toda bobinha.
Lidiane: Infelizmente não vou poder participar, tenho facul.
Crislayne: Isso aí cunhada, estuda mesmo.
Deusa: Facul, facul, facul...tá na hora de você dar esse c...-interrompo logo essa doida.
Crislayne: MÃÃÃÃNHÊ!!! Deixa de ser desbocada! Toma jeito!
Não tem jeito essa coroa, senhor!

Busquei o Refrigerante e ficamos a tarde todinha pela loja.
Crislayne: O que houve com a tua perna cunhada? Está ralada ali do lado...
Lidiane: Um babaca lá da faculdade jogou o carro em cima de mim só por eu ter chamado ele de maconheiro, na verdade nem chamei, só fiz uma pergunta.
Deusa: Menina... -Disse espantada- Manda meu genro ir lá resolver Crislayne, quem é ele? Eu hem.
Lidiane: Até pensei mesmo mas não vale a pena, ele odeia traficante e diz que vai ser juiz pra dar prisão perpétua e pena de morte. -contou.
Crislayne: Que ridículo! Convenhamos, é o dever dele né gente, porém ele devia respeitar opiniões alheias.
Deusa: Você concorda com isso Crislayne??
Crislayne: Não concordo, mas é a verdade mãe, não vamos ser hipócritas.
Lidiane: Deixa isso pra lá gente que isso é uma coisa que não se discute e cada um tem sua forma de pensar, lá o que ele dizia era a verdade ok, mas sua atitude de agir é infeliz, mas enfim, até professora falou só que esse Derick é carne dura.
Deusa: Eu mato um desgraçado desse, é menos um sem dó! Tocar em mim e sair impune? O cu dele!
Minha mãe ficou furiosa!

A NOITE, 20H45

Estávamos todos na casa da minha mãe menos minha cunhada, eu estava me acabando de comer churrasco e focada no jogo que ainda estava 0x0.
Crislayne: Não acredito que eu comprei essa camisa à toa. -Digo boladona já.
Leonel: Bem feitooo! Já falei pra pular o muro, não me escuta...
Crislayne: Ah é Leonel? Greve de sexo a partir de agora! -decreto, falando sério.
Leonel: Tô brincando Crislayne, porra!
Crislayne: Isso não é brincadeira que se faça.
Deusa: Ih, meu genro deu ruim pra tu!
Gaspar: Bem feito! Se fodeu!! -gastou nele.
Crislayne: Xiu, quero assistir o jogo... GOOOOL CARALHO, CHUPA!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora