Nosso voou sai amanhã às 09h10, me dividir um pouco com meus amores!
Ainda bem que eu gosto de crianças, porque para aturar quatro...é moleza não e ainda bem que os meninos são tranquilos. É, hoje, vou sair um pouquinho dessa nossa vidinha rotineira.Acordei bem cedinho e o marido já não estava em casa, acordei as crianças e dei café a eles, em seguida os mandei se arrumar. Já estava ficando tarde e nada do Leandro chegar, já mandei msg, liguei e nada desse viado me dar retorno, não acredito que ele vai fazer isso com a gente...
AFF, sempre tem um estresse!
(...)Filho da puta me mandou msg para eu ir direto pro Aeroporto que me iria me encontrar lá, xinguei ele todinho antes mesmo do "oi" dele. O Uber deixou a gente no Galeão, eu e minhas crianças. Já fui fazendo check-in, me sentei na aérea de embarque, fazendo chamada de vídeo com a minha mãe e minha irmã.
WhatsApp Messenger | Deusa Rainha 💕
📹
Deusa: Volta quando?
Crislayne: Terça-feira, é só um fim de semana, o feriado quer dizer.
Deusa: Já estou com saudades, amo vocês!
Crislayne: Também te amamos!
Arthur: Caraca, Ana clara tá gatinha. -Falou, metendo a cara no celular.
Deusa: Menino, toma modos o pai dela te mata. -responde brincando.
Arthur: Ana Clara, você é o amor da minha vida!!!! -Falou rindo e saiu da direção da câmera.
Clara: Se manca garoto!
Crislayne: Mãe, eles são do caralho essas crianças... -Digo rindo- Quando eu chegar aviso vocês, beijos.
Clara: Tchau Cris, beijo.
Crislayne: tchau meu amor!
Fim de ligaçãoDesliguei a chamada morrendo de rir. Esses meninos são do piru, Leandro vai passar mal na adolescência dessas crianças.
Mariane: Tia, eu tenho medo... A senhora segura a minha mão quando voar?
Crislayne: Claro princesa, fica com medo não é só fechar os olhos e respirar fundo, quando você abrir vai amar o que vai ver.
Mariane: Eu nunca andei, eu tô com medo.
Arthur: Garota medrosona, eu não tenho medo não tia, vou querer sentar na janela.
Crislayne: Tá bom, quero ver então se não vai ficar com medo.
Arthur: Tia, eu já andei de paraquedas com meu tio, nem fiquei com medo.
Vítor: Deixa de ser mentiroso moleque, meu tio nunca te levou. Mentira tia Cris, ele andou daquele negócio que para na praia e chorou pra caraca, eu e minha mãe zoou muito ele.
Arthur: Sai daí moleque, vou falar pro meu pai que tu tá mentindo de mim.
Crislayne: Vocês são demais viu, a mãe de vocês surta né?!
Vítor: Alá o Enzo e o meu pai. -Dizia apontando, quando olhei realmente vinham os dois.
UFA!
Aquele peso que sai das costas...eu senti!Eu sabia que ele não iria deixar o Enzo, para trás depois de eu ter falado, ele não consegue. É isso que eu amo no Lê, esse jeito de durão e no fundo é tão frágil feito porcelana.
Crislayne: Pensei que eu iria sozinha com as crianças. -Digo bem séria com deboche.
Pelé: Eu num falei que eu não vou te abandonar?
Crislayne: Acho bom mesmo, parece maluco.
Agora sim estamos completo, todos juntos e unidos como merecido.
Que família da porra!!!Vai ser um momento mágico tanto pra mim quanto pra eles, já estou amando essa vida!
Eu tenho gratidão por tudo que me aconteceu. Do bom ao ruim, que se não fosse desse jeitinho não teria acontecido muitas coisas e hoje eu sou feliz por tê-los comigo, ter o meu marido com essa família desconstruída dele e ter me permitido fazer parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...