Fui andando e fiquei olhando para o vidro, enquanto o cara não abriu eu não entrei, sabe se lá quem está dentro daquele carro, vai que é o outro me testando... Deus me livre! O gato parou o carro numa rua deserta.
- Tu é de onde?
Crislayne: Méier. -respondo receosa- E você?
- Sou daqui mesmo pô, Crislayne Né? -Quando ele afirmou eu tremi na base- Tua amiga me falou, satisfação Gal.
Já foi me beijando e eu não recusei. Um beijo bem diferenciado e gostoso, uma delícia! Ele pegou na minha nuca e subiu os dedos entrelaçando-os em meu cabelo, puxando de leve, o fogo já subiu, ele mordia meu pescoço, chupava...
No radinho chamavam por seu vulgo na frequência. Paramos na hora.
- Aí mano vai dar pra tu ficar aqui hoje não, melhor se adiantar logo.
Gal: Já é. Vou brotar já.Que uó!!!
Só porque eu me empolguei, merda!
Gal: Vou ter que ir, me passa teu contato aí.
Passei o número certinho para ele, logo me deixou aonde pegou, antes me deu aquele beijo gostoso e partiu.
Adorei! Coisas novas!
Patrick: E aí bicha conta do bofe, ele é bem?
Crislayne: Maneiro ele...
Foi só o que falei, elas ficaram xoxadadas me gastando. Decidimos ir embora porque já estava claro.Eu fui para a minha casinha, desci do Uber e procurando minha chave. Adorei esse bofinhi, uma pena a porra do radinho ter chamado, por isso que o do outro eu abaixava no mínimo volume, uma vez quase fomos pego numa base por burrice minha, povo chato empata foda!
Tomei um banho e o meu café de lei e me deitei, o bofe tinha me chamado no Wpp.WhatsApp Messenger// +5521 7813-....
"Me amarrei na tua, você é meu número papo reto."
Eu: Pena o radinho ter atrapalhado.
"Tem caô não pô, quero te ver ainda."
"Tu brota aqui direto?"
Eu: Primeira vez hoje.
"Primeira de muitas né não?"
"Lkkkkkk"
Eu: kkk ah é, é?
"É pow, vai vir me ver."
Nem respondi mais. Estou tão de saco cheio pra homem, mimimi antigo, AFF!Passeio o domingo inteiro dormindo, só acordei para comer e quando vi a hora até me assustei, voltei a dormir novamente...
_______Segunda de manhã...
Prometi a minha Deusa, que iria almoçar lá hoje, estou à caminho já. Assim que cheguei fui recebida pela minha princesa que me abraçou, indo para a escolas com o pai.
Clara: Cris me espera chegar tá?
Crislayne: Tá bom meu amor, boa aula!
Entrei em casa e abracei minha preciosa, por trás.
Deusa: Cheirosa minha filha... Como você está?
Crislayne: Bem pra cacete!
Deusa: Que bom filha, todo dia ele pergunta por você, quer saber aonde você mora...
Crislayne: Não fala por favor, quero distância! Por favor!!! -suplico
Almoçamos juntas, conversamos uns papos bem agradáveis e ainda tomamos uns litrão. Meu celular vibrou por várias vezes seguidas, fui logo ver era msg da bicha.
WhatsApp Messenger// Paty Bi
"Ou"
"Mana cadê tu?"
"Acorda caralho!!!"
"Crislayne, teu marido mandou buscar a Karen em casa"
"Acho que ele vai dar um pau nela"
Eu: Oi!! Por que? O que aconteceu?
"Sei lá, um menino da boca pediu pra comparecer a mando dele."
Eu: Cadê ela?
"Está aqui chorando, com medo"
Eu: Vou encostar aí, fala pra ela não sair enquanto eu não chegar.Bufei...
O que esse maluco quer agora? Estava tudo muito em paz para ser verdade.
Crislayne: Mãe, vou ter que sair rapidinho e já volto.
Saio às pressas, fui na minha casa daqui e peguei a moto que não era roubada e parti pra lá. A biz é de roubo, só guardei porque ganhei ela no nosso primeiro dia dos namorados, é a única coisa na infra que guardo com muito amor, amo minha branquinha!Fui chegar lá na favela em mais ou menos meia hora, fui direto na casa da Karen.
Crislayne: Fica tranquila que ele não vai te encostar um dedo! -Digo com convicção, ele não é louco!
Karen: Nada a ver tu cair pra dentro do problema por mim, falaram pra ele que eu sou x9 cara, como vou provar que eu não sou? Que isso... -Disse chorando de soluçar.
Crislayne: Isso é veneno de piranha, fica tranquila! Vou fazer ela engolir o próprio veneno Ká já! Eu conheço bem ele e não é por nada demais, o motivo é gente estar saindo juntas ou é aquela piranha lá... Bora logo antes que ele venha te buscar.
Patrick: Ai Cris deixa matar minha irmã preta não, esse Leonel tá louco, a favela está com ódio dele desde que mandou o seu Amauri do gelo fechar as lojas dele porque ele ia abrir uma... -contou; minha consciência pesou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Fiksi RemajaEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...