30° Capítulo

5.5K 466 3
                                    

Tem vezes que me bate uma desconfiança da Crislayne fodida e ela acha que consegue me esconder as coisas... Deve saber alguma coisa da minha mãe e não me conta aí fica soltando umas e outra que me deixa puto e é por isso que acontece as brigas com a gente. Ao invés de ser aberta e franca comigo, me contar logo a real, não, fica jogando letra. Conheço a mãe que eu tenho e em nenhum momento eu vou deixar ela desamparada, embora eu também desconfio dela...
Crislayne: Não preciso querer dizer nada, porque quando eu sei das coisas eu falo e ponto sem cerimonia. -respondia toda abusada essa filh da puta gostosa- Eu só espero que ela te esqueça por um tempo, igual te esqueceu quando você ficou distante, que deixe as nossas vidas fluir em paz, sem ficar nessa pedição sem fim dela... Quer dinheiro vai trabalhar! Se vira, você já fez mais que sua parte. -Dizia como se minha mãe fosse um incomodo ou uma estranha me pedindo esmolas.
Leonel: Pra tua mãe tu deu loja né e os caralho a quatro e eu não falei porra nenhuma, agora com a minha mãe tu acha que é peso? Pra mim não é peso nenhum não pô que enquanto eu tiver e puder eu vou fortalecer ela. -respondo convicto sendo sogro mesmo.
Crislayne: Dei mesmo porque minha mãe foi merecedora!!! Não me botou pra fora de casa pra usufruir de dinheiro de tráfico, muito pelo contrário sempre foi contra isso!  Eu dei e ela manteu, é pra jogar na cara né??! Tua mãe já ganhou muito mais e vê lá se ela tem alguma coisa ainda. -articulou se alterando.
Leonel: E ela aceitou a loja por que então se era dinheiro do tráfico? Hãm? -rebato puto.
Crislayne: Quer saber de uma coisa? Vai você e sua mãe... -pausa- Faz o que tu quiser! A mãe é tua, não estar errado não; só estar me interpretando mal.
Leonel: Devo está mesmo pô, porque não tô te entendendo não papo reto.
Crislayne: Um dia você irá entender e eu ainda te direi: Eu te avisei!
Leonel: Já é! Aguardo por esse dia! -retruco abusadão.
Crislayne: E não está longe não. -Disse com sarcasmos, para me deixar mais bolado ainda.
Freei o carro puto da vida já dessa discussão banal e a encarei e ela fez o mesmo, sem medo algum...filha da puta está brincando comigo. Inspirei profundo e soltei aquele peso, preferindo ficar calado pra não acontecer uma tragedia ali.
Ela consegue desestabilizar a porra da minha cabeça e depois quer cobrar, cobrar as parada que ela mesma faz eu criar.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora