75º Capítulo

4.4K 367 12
                                    

NARRAÇÃO: Deusa

Deixei a Cris ter o tempo dela, não fui nem atrás, ela precisa disso. Confesso que me doeu saber que não iria ser avó agora, mas eu confio e espero à nossa vez!

Minha filha sofre tanto com tudo isso por simplesmente amar demais, apenas isso. Eu adoro o Leonel de paixão, mas vamos combinar que tudo o que acontece com a minha filha, tem a culpa dele. Eu queria muito que Deus mudasse os planos deles dois... Vem de anos essa perturbação toda, esse tormento, toda vez um banho de tristeza ao saber que o sonho da minha filha ainda não se realizou...
Eu sofro
Mãe sofre
Mãe chora...
A mãe é quem mais sofre na verdade e no meu caso eu sinto bastante, eu só queria ver minha Cris realizada com tudo que sempre sonhou e eu ainda ei de viver para ver esse dia chegar. Ainda bem que as coisas dela ficaram comigo que senão o carro iria ficar lá, nem do celular ela quis saber pra vê como tudo isso abala ela.

Cheguei em casa murcha à beça.
Gaspar: É menino ou menina?
Deusa: Nenhum dos dois, minha filha está com um pequeno probleminha. -conto chorosa.
Gaspar: Caraca mô... E o que ela tem? Cadê ela?
Deusa: Útero dela não está muito legal não, saiu do clinica esboçando tristeza total, ela precisa se dar um tempo e acho que ela foi fazer isso...
Gaspar: Foda filha! bagulho doido.
Fui pro meu quarto, tomei um banho e liguei para o Leonel.

Início de Ligação
Deusa: Leonel, quando você tiver um tempinho dá um consolo pra Cris que ela está precisando, hoje descobrimos que ela tem alguns problemas de saúde...
Leonel: Que isso minha sogra... Vou ligar pra ela aqui.
Deusa: O celular dela estar aqui, ela saiu muito mal da clinica e deixou tudo pra trás.
Leonel: Como eu vou falar com ela agora? Que isso... E o que ela tem?
Deusa: Ela vai te contar, vou desligar aqui tá, que eu estou exausta também.
Leonel: Quando ela aparecer a senhora me avisa, falow!? -Falou aparentemente bem tranquilo, normal; eu fiquei indignada com essa reação dele, que ódio!!!
Deusa: QUANDO ELA APARECER?? -exclamo- Leonel é a sua esposa, ela está doente e você está cagando? Caralho cara, o que está acontecendo com você?
Leonel: Eu sei sogra, eu vou pra casa atrás dela...
Deusa: Tá bom Leonel, tchau!
Fim de ligação

Eu fico pê da vida, mas infelizmente não posso fazer nada mais... Essa é a vida que ela quis para ela e eu ainda tentei impedir que fosse assim...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora