Por fim, estouramos o bendito balão que estava em cima da gente, olhei para o Leandro ele estava todo com pó de rosa e eu também, explodiu um monte de papel metálico rosa e glitter. Fiquei tão contente e emocionada que não sabia se chorava, se ria ou se pulava ou agachava...
Minha mocinha!
Independente de sexo é minha neném, a felicidade é a mesma!!!!!
Pelé: Parabéns pra nós amor! -Falou me abraçando emocionado; nesse momento tudo parou e eu vejo o cuidado de Deus comigo, tudo o que eu passei lá atrás valeu a pena, por chegar aqui no hoje tão feliz e realizada que estou, que alegria meu pai...
Nos beijamos.É tão gratificante saber que você carrega uma continuação sua dentro de si... Minha menina, meu sonho tão sonhado, tão planejado, que já me iludi por vezes e quando eu nem pensava mais nisso e já havia desistido enviaram para mim. É o melhor presente que eu pude receber em toda a minha vida, meu mundinho cor de rosa! Eu deixei de ser uma e agora aqui batem dois corações, agora é tudo dois!!
Fui curtir um pouco com meu pessoal, foi foda!!! Fui levar meu pai até o portão.
Cristiano: Parabéns minha filha, já amo minha netinha.
Crislayne: Obrigado vovó.Me despedi dele, minha madrasta não pode vir infelizmente.
Leandro me prensou no cantinho do quintal e me beijou.
Pelé: Tô feliz pra caralho pela nossa menina, você realizou o meu sonho! Não que a Mariane não seja, mas a Ester vai ser nossa, tem meu sangue.
Crislayne: Você também amor, era o meu sonho desdê muito tempo, mas não foi concretizado porque estava escrito, era você quem iria realizar meu sonho e assim fez, realizou! Obrigado!Eu me sinto tão segura com o Leandro, o abraço dele me faz tão bem, eu jamais pensei que me sentiria assim com outra pessoa, com esse homem tão maravilhoso que não me dá trabalho algum...
Voltamos para o terraço e eu me sentei com as meninas.
Jhully: Poxa pensei que fosse um namoradinho pra Emily. -comentou.
Crislayne: Queria que fosse, mas presente não se escolhe, se ganha! Estou feliz igual! Meu sonho maior era ser mãe independente de sexo, já me sinto realizada.
Jhully: Você vai ver como é gostoso, eu aprendi na marra né e hoje não me vejo sem a minha chatinha.
Lidiane: Ter um bebê em casa é muito bom gente, quando o Davi está comigo eu me sinto mãe também. -Dizia sorrindo toda boba com o sobrinho.
A filha do Leandro me chamou, vindo na minha direção toda manhosa.
Mariane: Tia, eu quero guaraná... Coloca lá pra mim?
Crislayne: Pede teu pai, amor.
Melissa: Ele falou que eu já bebi muito. Hein tia?? -pediu fazendo uma carinha de pena...
Sorte a dela que tinha uma garrafa na minha mesa, esse pai é muito cauteloso com os filhos e é muito regrado, tadinha da Sther.
Crislayne: Pronto, agora vai lá brincar.
Patrick: Ela é tão lindinha, acho que vou engravidar também...fala vocês irmãs... -Falou alisando a barriga.
Lidiane: Se manca Patrícia!
Patrick: Deus me free, a desse mês está paga! Mamãe segue intacta.
Lidiane: Intacta sigo eu, imune!
Patrick: Falcão tá fraquinho, joga o trem ou o laço pra pista irmã, está na hora já de me dar um afilhado.
Lidiane: Querida, meu boy é só trabalho lindo!! A gente que não quer.
Jhully: Ninguém quer saber da sua intimidade não Lidiane, eu hein! Ai meninas, eu quero dá um agrado pro meu marido sabe... -comentou baixinho.
Patrick: Dá o edy irmã.
Lidiane: Nem da sua intimidade Jhully, se manca!!!
Crislayne: Aturo o Patrick não cara, é muito ridícula! -Digo morrendo de rir; esses papo calcinha sempre rola- Gente quero agradecer vocês por tudo tá, pelo carinho com a minha bebê.
Lidiane: Tem que agradecer nada não Cris, somos e sempre seremos ffamília! E quem se afastou que permaneça bem longe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...