64° Capítulo

4.4K 392 4
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

Estou num momento tão zen da minha vida que olha, sou à calmaria em pessoa!

Na manhã seguinte levantei, me arrumei e fui trabalhar. Hahah uma delicia dizer isso na crise!

Cheguei na loja tão disposta e alegre e pronta para passar o dia inteiro por aqui, estacionei a moto na calçada e entrei dando ''Bom dia'' pra geral, todos já estavam dando início às suas tarefas. Atendi o primeiro telefonema e a entrega era no Cpx do Alemão, na vizinhança.
Crislayne: E aí meninos, primeira entrega de hoje? Vamos!?
Peço para separar a quantidade do pedido e puseram para a entrega enquanto vendia na loja também. De manhã é o melhor horário, dos bares para abastecer, o pessoal que vai a praia, os camelôs...amo meu trabalho!

Na hora do almoço, dei uma pausa e passei na loja da minha mãe de moto.
Crislayne: E aí cunhada, bora almoçar?
Lidiane: Já estava indo mesmo, você me salvou!!
Ela fechou a loja e fomos num restaurante Italiano em Olaria fui pela favela mesmo, fiz o pedido e ficamos batendo papo.
Crislayne: Lá é calminho, bom, aparentemente estava. -Digo me referindo a favelinha do marido- Vou frequentar mais vezes.
Lidiane: Já nem queria né uma casinha lá.
Crislayne: Querer eu não queria não mas... -Digo satisfeita, sorrindo- Nem te conto... -Comento afobada; telefone tocou era o dito cujo- Pera aí cunha!

Início de Ligação

Crislayne: Oi mô...
Leonel: Tá aonde?
Crislayne: Boa tarde pra você também; almoçando.
Leonel: Huumm... Aonde?
Crislayne: Olária, por quê?
Leonel: Já é, pensei que tinha saído pra algum canto sem me avisar.
Crislayne: Não, estou na loja e vou ficar por lá hoje.
Leonel: Hum. Mais tarde passo lá.
Crislayne: Tá bom; tua irmã mandou um beijo.
Leonel: Hum, manda outro pra ela, beijo.
Crislayne: Beijo.

Fim de ligação

Crislayne: Bofe estranho... -Comento cismada.
Lidiane: Agora que você foi perceber?
Os pedidos chegaram e eu me acabei de comer meu Ravioli de camarão.

Assim que terminamos levei a Lidi e voltei aos trabalhos, até que estava sendo legal passar o dia aqui.
Lincoln: Aí Cris, põe meu celular pra carregar aê, vou fazer uma entrega. -Disse, pondo o cel na minha mesa.
Crislayne: Tá bom filho.
Ficou mais calmo o movimento, minha mãe chegou e ficou comigo papeando. Pensei que era meu cel tocando mais era o do Lincoln e era a mãe dele, a megera! Ignorei.
Deusa: Fui fazer umas encomendas, também fui lá em Niterói hoje. -contou.
Crislayne: Fazer o quê? Longe pra cacete!
Deusa: Andar um pouco, fui no Shopping de lá...
Crislayne: Nossa, está à toa mesmo hein.
Deusa: Trouxeram blusa do Vasco nova, a tua cara.
Crislayne: Sério? É muito linda! Vou lá amanhã buscar.
Ouço  uma falação e gritaria, me levantei logo e minha mãe foi na frente ver o que era.
Deusa: Estava demorando, tua sogra... -Falou, voltando pra sala.
Crislayne: Ninguém merece, vou ligar logo pro Leonel, agora!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora