DIA SEGUINTE
Ressaca tinha
Dor de cabeça também!
Sorrio das cenas protagonizadas ontem, essas meninas me ferram legal, só mico! Ainda bem que eu não gravei videos porque senão à essa hora eu estaria apagando um por um. Quando por fim me levantei da cama, tomei um banho e fui agilizar o almoço, já que o café eu perdi a hora.
Leonel: Quero conversar contigo depois. -Disse surgindo do nada perto de mim.r4⁴
Fiz o almoço todo na paz, com um rádio num volume agradável ouvindo uns pagodes e só foi desligado quando o bonito chegou da rua. Abuso!Leonel: Agora a moda é tu sair todo dia né? -Disse batendo palmas- Acha que fazendo isso tu vai ganhar o quê?
Crislayne: Me poupe! Dar um tempo -Dei ombros, voltando a atenção pro telefone.
Leonel: EU TO FALANDO CONTIGO CRISLAYNE. -Engrossou a voz, chamando minha atenção.
Crislayne: Fala meu bem... sou toda ouvidos! -Digo debochando, agora vai ser assim- Eu não estou saindo todos os dias, eu estou resolvendo os meus problemas e ontem eu saí sim com as minhas colegas comemorar o aniversário de uma delas.
Aff, tive que dá satisfação. Acabou a lili! Foi bom enquanto durou!
Leonel: Tem que me avisar pô.
Crislayne: Te avisar?? Ah... Você sai aí direto e não me avisa e eu também não faço questão de saber, por que eu tenho que te avisar?
Leonel: Acho melhor tu não vim com essa marra não, porque você não sustenta.
Crislayne: É verdade. Não tenho forças pra sustentar mais nada, elas foram sugadas e não me restou mais nada.
Ele só balançou a cabeça e saiu e perto de mim. Em poucos minutos voltou outro, dando o braço a torcer.
Leonel: Para com isso Cris, sabe que eu odeio ficar nessa contigo. Vai ficar assim até quando?
Crislayne: Eu também detesto mas foi você quem causou isso né, justo você vir se redimir mais não, fica com a porra do orgulho mas não dá em nada porque eu também não cedo. -Falo, bem sincera- Se você não tivesse feito o que fez não estaríamos assim.
Leonel: Então amor, me desculpa! Você é tudo que eu mais tenho nessa vida. Quero te pedir desculpas pelo nosso desentendimento, eu tô passando por um momento de perturbação, não to nem me reconhecendo... -Diz num tom de arrependimento, se sentando ao meu lado- Eu não quero isso pra gente, isso morreu lá trás, não quero reviver tudo isso novamente.
Crislayne: Muito menos eu, eu não quero mais sofrer por coisas que eu já passei por cima, coisas que já superei e eu não vou aceitar ser humilhada novamente não. -Enquanto eu dizia fazia o máximo para segurar as lágrimas- Eu não vou aguentar isso de volta não, nada daquilo que já se foi...
Ele me abraçou nos calando. O mal era esse que no silencio eu sentia que ele estava omitindo toda a situação, como pode.
Leonel: Se acaso eu voltar você ficará longe de tudo isso.
Crislayne: SE ACASO VOCÊ VOLTAR?? -Grito atemorizada, o empurrando, abrindo os braços- Eu não acredito nisso, nisso que estou ouvindo... devo estar ficando malucaaa... Você está passando fome? Tá com necessidade de algo?Está precisando do quê? Mesmo assim, nada disso, não importa a situação justifica você querer de novo se entregar pra essa vida. Todo o meu sacrifício foi em vão mesmo Leonel? Fala, me responde!!! Responde que sim logo.
Saí de perto dele indo ao banheiro e me trancando por lá, e chorei, chorei e chorei... Como assim, todo meu sacrifício vai ser jogado fora assim, ele é um egoísta não pensa em ninguém! Não tem ninguém por ele a não ser à mim, a mãe é um safada que tira belos proveitos quando ele estar farto, só o procura pra dinheiro e na hora do sofrimento se botou a cara duas vezes foi muito e ele se ilude, não enxerga um palmo diante do nariz; eu não vou me desgastar não, já é isso que ele quer, que seja. Que comecem os jogos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...