40° Capítulo

5.7K 527 31
                                    

É tão bom quando uma música fala pela gente e não precisamos gastar saliva discutindo e nem a mente pensando em como colocar a pessoa no lugar, fazê-la se mancar de que está errada. Age como se uma indireta. O grupo desceu do palco porque eram só abertura o pagode principal era Chininha e Príncipe.
Eu amo! Amo essa sofrência deles.
Crislayne: Como você pode me deixar de fora dessa sabendo que eu curto os caras? -pergunto indignada, em forma de cobrança dessa vez; ele abaixou a cabeça, olhando profundamente só para a garrafa de cerveja e logo em seguida pra frente desviando o olhar de mim, fiz a maluca aumentando o tom de voz- Hein Leonel, me responder, estou falando com você!!!

Eu até queria uma explicação, mas aí começaram as músicas e eu me virei para frente e fui tratar de curtir aquela onda. Deixa para cobrar depois que agora é hora de gastar!!
Se ele tá sem paciência, fica brigando contigo, não mata sua carência, vive te dando perdido. Para com essa sofrência, sai se distrai com os amigos...
Cantaram e eu juntinha me vingando com inteligência.

Cantaram diversas músicas tanto novas, quanto as antigas. E minha cabeça estava num rebuliço só, muito álcool porém, curtindo e aproveitando agarrada com o vacilão.
Crislayne: Eu resolvi dar uma de investigador me disfarcei, fiz isso por amor, mais me arrependi quando eu te vi. -Cantarolei e me senti mais apertada no abraço do Leonel; hahah definia o dia de hoje essa- Se for miragem acaba com essa confusão fala pro meu coração que se arrependeu, e a gente vai pra casa e finge que isso nunca aconteceu!!! -Completei; refiz meu copo e voltei ao meu posto.
Estava tão bom, muita gente agarradinho, as que estavam sozinha reclamavam que era muita sofrência e eu palmeava uma à uma, para cismar com a certa!
Puta merda!
Já estou bêbada, fazendo invenção de cisma, mulher... O erro!
Mas é pô. Elas não se contentam e joga na cara real, não podem ver um cara forte que elas ficam logo ouriçada e eu conheço bem essa raça, eu sei distinguir muito bem quem está de maldade ou não, pra cima do meu elas vão se arrasar!

Deixa só
Só digo isso
Vão se arrasar!

E já que ele abriu mão de tudo pra reviver o passado tudo vai voltar à tona também e eu não vou ficar por baixo não, vou reviver juntinho! Sempre tem um que deixa vestígios e eu ainda investigo, deixa só! Vai dar ruim!


Eu até queria continuar o livro, que já estar quase finalizado, mais postar pra 30 pessoas gente, não dá né. Até me sugeriram ir para o VK, aonde estão os leitores daqui mas eu não daquela rede social, me sentia mais a vontade aqui. Me parece que aqui estar vazio, pessoal todo migrou pra lá. 

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora