112° Capítulo

4.3K 350 8
                                    

Narração: Crislayne

Passei o dia dando faxina na casa, limpei até o teto. Me sentei um pouco já ligando a TV e desbloqueando o celular, fui na cozinha esquentar comida para dar a Clara. Busquei minha bebê para ficar comigo alguns dias, estamos de férias mesmo. Tinha msg à beça da minha mãe e quando abri quase caí para trás ao ler o que ela me contava,  senti uma forte pontada no coração, sabe... Nossa, minha amiga deve está arrasada e o pior é que ela não sabe de nada ainda, ou melhor ninguém sabe. Essa vida ela é assim ela te atrai, te trai e te mata! As pessoas se vão como se água que rolam rio a baixo, é uma tristeza sem fim!
Mesmo a Simone, não me dando confiança e ter se afastado, vou ligar para ela.

Início de ligação
Simone: Oi, quem fala?
Crislayne: Oi Simone, é a Crislayne. -me identifico; ela não desliga- Está podendo falar? Está tudo bem?
Simone: Oi Cris, nada bem... E você?
Crislayne: Levando a vida né??!!! Teria como a gente se encontrar?
Simone: Tem sim, eu posso passar aí na sua casa? Estou na rua mesmo com Ísis.
Crislayne: Pode, só não moro mais na Penha...
(...)
Conversamos um pouco mais sobre coisas leves, ela riu bastante, brincou e disse que tinha uma surpresa para me contar.
Crislayne: Trás a Ísis, que a Clarinha está aqui, daí elas brincam.
Simone: Valeu amor, já chego aí, beijos.
Fim de ligação

Finalizo a chamada um tanto angustiada. Juro que queria não sentir, mas não tem como.
Independente da traíção dele eu gostava da pessoa que ele era -mesmo sendo tudo uma farsa, lobo em pele de cordeiro, se fez de amigos íntimo para dar o bote- sempre se mostrou ser um bom pai, um bom marido, um bom homem, eu o conhecia o suficiente para dizer essas coisas só que infelizmente eles cometem o erro e quem sofre somos nós.

Segurei minhas lágrimas por diversas vezes, só pela Clara.
Crislayne: Come tudinho meu amor, que a irmã te dá chocolate.
Ai senhor... Assim como foi com o Russão, podia ter sido o Leonel... Só fico pensando nele quando acontece esse tipo de coisas.

Simone chegou com a Ísis, abracei as duas bem forte, me segurando para não perder o controle.
Simone: Me desculpa Cris, eu precisava ficar distante de você, foi pelo nosso bem... -Dizia dando explicação.
Crislayne: Eu entendo Sisi, está tudo bem!
Dou passagem e elas entraram.
Clara: Amiga...saudades! -Disse surpresa.
Ísis: Você me abandonou, mona.
As duas foram brincar no meu quarto enquanto eu e Simone, só papeandos, comendo...
Simone: Preciso te contar uma coisa, estou grávida de um menino. -Contou toda afobada.
Crislayne: Jura? Não acredito! Que lindo! -Falo emocionada; isso foi só uma deixa pra eu derramar minhas lágrimas.
Pelo visto ela nem sabe do tal filho que o Russão tem com piranha por aí, acho que nem mesmo ele soube
Não sei se tenho coragem de contar, principalmente depois disso. O que vai ser dessa mulher grávida, dois filho para criar e um pai falecido, morto... Tenha piedade da minha amiga, senhor!
Crislayne: E já pensou no nome?
Simone: Vou deixar pro pai escolher, ele está todo bobo! Ísis quer Arthur, eu gosto de Bernardo, vou vê a escolha do Russão que vai ser a decisão.
Crislayne: Gosto desses nomes, são lindos!
Simone: Ai sabe Cris, meu filho veio num momento tão turbulento da minha vida, eu não entendo... Já estou de quatro meses...
Crislayne: Agora você pode não entender, mas futuramente você vai vê o porque desse plano de Deus na sua vida.
Simone: É verdade, mas eu não estou animada não, só quero que venha com saúde.

Passamos uma tarde agradável e eu tentava pausar o relógio para não chegar a hora de contar a verdade ou dela descobrir. Quando me senti confortável, decido falar logo.
Crislayne: Eu também preciso te contar uma coisa... -Falo completamente sem jeito.
Simone: Fala logo, já estou curiosa! O que é?
Crislayne: É uma situação muito indelicada, não estou sabendo como dizer... Mas eu preciso te contar porque sou a única próxima a você que sabe, e éū com o Russão.
Simone: Pelo amor de Deus, conta logo Crislayne. O que houve com o meu marido?
Crislayne: Ele se foi... -Falei de uma vez- Hoje pela manhã lá aonde vocês moravam.
Simone: O quê? O meu marido? Não acredito.
Crislayne: Você vai ter que ser forte pelo seu bebê e pela Ísis, mais ele partiu.
Simone: Eu quero ver o meu marido agora, não faz isso Crislayne. Como você soube, me explique isso, eu não vou aceitar. Eu não vou perder o meu marido! -Disse desnorteada- Ele não pode ter feito isso com a gente, ele prometeu ir pra casa hoje, não brinca com uma coisa dessas Cris.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora