Sempre que ele estava fora de si ou eu o atingia com palavras ele me agredia, não era frequente, porém quando ele parava pra fazer isso me deixava visivelmente marcada. Não aceita ouvir, não aceita ser julgado e tampouco contrariado, quer sempre que passe a mão sobre sua cabeça, que aceite o que ele está fazendo mesmo que seja errado e ele esteja consciente disso, soberbo do caralho!
Me levantei e não deixei me abater, estou com raiva da cara dele e com raiva de mim também. É tão ruim a gente lutar por uma coisa e batalhar por aquilo, ficar firme ali apoiando a pessoa a melhorar para ter uma vida melhor, caminhar melhor, mas quando eles não querem se ajudar não há nada que façamos; eu achando que estava tudo lindo aparentemente estava tudo normal, até voltarmos para esse inferno...
Tomei um banho e fiquei refletindo sobre tudo que aconteceu o dia inteiro e ele simplesmente sumiu durante o dia. Ao me olhar no espelho meu braço tinhas algumas marcas vermelhas e meu peito cansado à beça de tanto levar porrada, que tristeza!
Ouço um grito com meu nome lá fora e dei uma checada ainda sem abrir o portão, ouço novamente e reconheci a voz, era uma amigona minha.
Crislayne: Não acredito! -Digo surpresa- Simone?
Simone: Brotei minha fiel, vai falar comigo não, caralho?
Cumprimentei ela e a chamei pra entrar, altos papos e risadas, pondo os babados em dia esbaldando de um pote de sorvete de 2L, ela notou meu humor e não deixou de perguntar. Alias, ela tinha moral pra isso, sempre fomos muito unidas e ela sabe de cor minha a vida todinha de trás pra frente e se duvidar mais do que eu.
Simone: Foi ele quem fez isso no teu braço né?! -Disse me deixando bem sem graça.
Crislayne: Uhun, foi... -assumo sem jeito- Tivemos uma briga hoje, foi só ele sair da clínica cara...tudo de novo, regredindo sabe...?
Simone: Até quando isso minha amiga? Tu não vai acordar não, vai viver sempre acreditando nessa pseudo-mudança?
Crislayne: Acho que sim, n-nã...ah sei lá, não sei mais no que acreditar ou pensar... -Digo confusa, chateada e me controlando para não desabar- Estou confusa e sem paciência para pensar nessas coisas que só vão me machucar.
Simone: Meu Deus do céu Cris, olha teu braço... Isso amanhã vai estar horrível!
Crislayne: Depois passa, sempre passou! -Digo fingindo dar de ombros, não queria voltar nisso, estava um clima tão bom...- Mais fala aí como está a Isis? -pergunto fugindo do papo, reorientando o clima da conversa.
Simone: Você sabe que eu só quero o seu bem né e não me meter ou coisa do tipo na sua vida, independe da nossa distância tira um tempo pra você se cuidar um pouco, depois que você decidiu viver para o Léo sua vida mudou drasticamente, você está tão diferente Crislayne... -Dizia segurando na minha mão- Não adianta fugir da sua realidade ou você encara e aceita ou você joga tudo pro alto de uma vez só e vai ser feliz de verdade, larga a porra toda pra trás se for preciso; só depende de você, é a sua vida! Não hesita não mulher, vai moscar aí e quando ver passou tudo, não viveu...até porque não compensa. -Disse olhando nos meus olhos, que borbulhavam de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...